Tipos de relacionamento

Tipos de relacionamento

Namorar é coisa do passado, ser só solteiro também; confira outros tipos de relacionamento que mais se encaixa no seu perfil

        A sociedade atual está dividida, aparentemente, em dois nichos diferentes, aparentemente muito distantes um do outro, porém, apenas aparentemente.

Os dois grupos são os seguintes: os que gostam muito de estarem solteiros, curtem suas regalias, não deixam de lado a paquera e as baladas e os que preferem estar namorando, engatado em um relacionamento duradouro, ter alguém para dormir de conchinha e assistir filme no domingo.

        Mas, o que muita gente ainda não percebeu é que, com toda a evolução que a sociedade vem passando pouco a pouco, desses dois nichos foram criadas outras (e até melhores) subdivisões justamente para que as pessoas, e suas formas particulares de se relacionar com o próximo, pudessem se adequar melhor em algumas descrições.

Primeiro exemplo: existe aquelas pessoas que queriam estar envolvidas em um relacionamento sério, com direito a pipoca e filme no domingo, porém, não monogâmico. Sim, a eles criou-se um novo termo, ou seria tipo?, de relacionamento.

Segundo exemplo: já há outras pessoas que não abrem mão da paquera e de conhecer gente nova, baladas e fervo, que também tem necessidades carnais do sexo, e para isso gostaria de estar com outra pessoa que também assim o fosse. Sim, para esse tipo de grupo também se criou termos, tipos, o que seja, de relacionamento.

Com esse artigo, pretendemos mostrar que relacionamentos não são aquele bicho de sete cabeça que muitos podem pensar e nem que estar solteiro precisa o ser.

Afinal, somos conhecidos pelo nosso famoso jeitinho brasileiro de arrumar tudo… então, por que não mexer ao pauzinhos no que diz respeito a namoros e solteirices também, visando, é claro, um bem estar geral de acordo com seus interesses pessoais?

Então, fizemos uma lista para você ver qual tipo de relacionamento mais se encaixa com seu perfil e o daquela gatinha que vem conversando.

Tipos de relacionamento

Agora, para escolher alguma dessas formas de relacionamento, vocês precisam estar bem cientes que nenhuma delas é essencialmente melhor que a outra. Sua escolha (e de seu parceiro, se o tiver), deve ser de acordo com a preferência pessoal, prioridades e o mais importante, compatibilidade de preferências.

Sem contar que, apesar de termos tipos de relacionamentos que não necessariamente necessite de compromisso, vocês dois estão correndo o risco, é claro, de se apaixonar, o que tambem não seria ruim.

Relacionamento de compromisso alto:

Relacionamento tradicional: um homem e uma mulher (serve para gays e lésbicas também), ambos em um compromisso exclusivo

Relacionamento tradicional com exceções: de vez em quando, existe o envolvimento sexual, mas não emocional, de outras pessoas, como durante um menage.

Relacionamento de compromisso médio:

Relacionamento aberto: há o envolvimento sexual e emocional entre o casal, porém, ambos são livres para se envolverem sexualmente com outras pessoas.

Relacionamento múltiplo: ter um relacionamento sexual e emocional com mais de uma pessoa ao mesmo tempo, porém, é somente você, não o casal.

Relacionamento de compromisso baixo:

Relacionamento não definido: não tem regras estabelecidas, enm um compromisso acordado. Muito comum na fase inicial de um relacionamento, principalmente antes da primeira transa.

Amizade colorida: nenhum envolvimento emocional significativo, somente sexual.

E se depois desse artigo, continuar na dúvida se serve ou não para um relacionamento, talvez seja somente por insegurança e não esteja pronto por não ter conhecido a pessoa certa.

Tipos de relacionamento e beijos

Então, por que não entrar no nosso chat com webcam e ter a chance de conhecer essa tal pessoa? Aproveite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *