Preliminares, você está fazendo isso certo?

 Confira algumas dicas do nosso blog para arrasar nas preliminares com sua parceira

         Mulherada, quem aí já não escutou seu parceiro reclamando das preliminares?

“Ah, porque leva muito tempo!”

“Não, vamos direto ao assunto!”

Entre outros comentários muito piores.

Sim, infelizmente todas nós, mas, apesar de tudo, isso não muda o fato de que sim, rapazes, nós precisamos das preliminares para que a relação sexual também seja prazerosa para a gente, vez que nossa excitação não é tão simples e rápida quanto à de vocês, demorando um pouco mais para ocorrer a lubrificação da vagina.

       13446589829113_f

Então, pensando nisso, separamos aqui algumas dicas para vocês verem como as preliminares não precisam ser um bicho de sete cabeças e que também podem ser muito prazerosas para vocês rapazes!

 Trilha sonora: ah, essa é uma das melhores preparações que pode existir!

        Se estiverem em um ambiente em que é possível escolher músicas, não deixe de fazê-lo. A música muitas vezes pode ditar o ritmo do sexo, então tenha isso em mente.

        Uma música mais calma, com percussão ou temática indiana, é ótima para o sexo tântrico, sensual, lento e intenso. Já uma música mais pesada, com mais de dois instrumentos diferentes, o sexo que acompanha é mais rápido, desesperado, selvagem.

        Então, analise como está a pegação de vocês para depois escolher a música.

16590411_DkvTmPegada: seja a mulher recatada ou mais saidinha, todas nós gostamos de alguém que tenha uma boa pegada, forte. Isso nos dá a sensação de proteção e segurança durante o sexo, causando uma grande estimulação.

        Invista sempre em segurar forte sua parceira com as duas mãos pela cintura, só cuidado para não machucar, e aproveite para deixá-la bem junto de você, sentindo todas as curvas de seu corpo e você do dela.

        Segurar as coxas, a nuca, o rosto, também são ótimas pedidas. Demonstre que você a quer bem perto.

 
Beijo:
não é só de língua não, gente! Um bom beijo não precisa ser apressado, daqueles que você enfia a língua até o final da garganta dela como se estivesse desesperado.

        Explore bem a boca, a língua e lábios dela, intercalando beijos, lambidas e mordidas. Quer deixá-la louca? Provoque! Faça-a sentir sua respiração ofegante, o hálito fresco (dentes escovados é sempre bom nessa hora) e não pare por aí.

        Beijos podem ser dados em todo o corpo, em todas as curvas e cantinhos. No mesmo esquema de intercalar beijos, lambidas e mordidas, use e abuse da parte de trás da orelha, o pescoço, ombros e colo.

Os seios também são uma parte do corpo feminino muito erógeno, então se demore mais ali, mas, não, ainda não vá para os mamilos diretamente, lembra que nosso propósito era enlouquecê-la?

Costas, barriga, virilha e o meio das coxas. Vale beijar e lamber tudo e, uma dica incrível, procure sempre olhar nos olhos dela enquanto faz isso, além de perceber o quanto ela está ficando excitada, dará a ela a sensação do quanto a deseja, deixando-a louca para beijar seus lábios novamente, mas não, você está muito longe para isso.

 Petting-la-practica-sexual-para-pulir-preliminaresToque: assim como a pegada e o beijo, sentir a pele de sua parceira é essencial.

        Como fez ao beijá-la, deslize as pontas dos dedos, como que brincando, por toda sua pele. Intensifique o toque, depois suavize, note o movimento do corpo dela em cada curva tocada e perceba que tipo de toque mais a deixa excitada.

        Usar a ponta da unha vale, arranhando-a levemente. E não se esqueça do contato visual, é matador.

e21438f9-3275-4cb5-bf77-c85084985179_sexMovimento: ela vai ficar louca se estiver deitada e você fazê-la rebolar.

        Puxe-a para perto de si e estabeleça um ritmo, como numa dança, e enquanto isso, não se esqueça de tocá-la, beijá-la.

        Se estiverem em pé, uma ótima coisa é colocá-la de costas para si e fazê-la rebolar. Segure-a pela cintura e movimente-se junto, com o ritmo formado, beije a nuca, puxe levemente o cabelo, toque as coxas e cintura.


Sexo oral:
muitos não entendem o sexo oral como preliminar, mas para a mulher, é sim.

        Então garanta a ela essa forma de prazer, brincando com seu clitóris. Beije o meio das coxas, a virilha, morda levemente, e toque-a com a língua.

        No começo, nada pode ser rápido, então vá com calma. Faça-a pedir para aumentar a intensidade, mas não ache que ela vá falar, você tem que perceber que está na hora de ir mais forte quando o corpo e os gemidos dela falarem por si só.

        E uma dica certeira, nunca diminua o ritmo quando já está frenético. Pode ser difícil, até mesmo para respirar, mas se você simplesmente diminuir, terá que começar tudo do zero.

 papo de camaFalar: nesse caso não são todas as mulheres que gostam, mas se a sua já demonstrar que curte, invista.

        Comente baixo, sussurrado ao pé de seu ouvido, o quanto a deseja, o que gostaria de fazer com ela, dê dicas do que ela pode fazer com você e peça para que ela também fale, se solte.

         Enfim, estão aí algumas dicas, mas nada que não possa mudar de mulher para mulher, o mais necessário mesmo é observar e tentar sempre até descobrir qual é o melhor encaixe de vocês na cama.

preliminares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *