orgasmo

Orgasmo

Cerca de um terço das brasileiras nunca atingiram um orgasmo, isso é fato; então confira as dicas do blog para fazer o melhor sexo com sua parceira

        Orgasmo.

Uma palavra que acarreta uma grande responsabilidade, apesar de não encararmos dessa forma, a ponto de causar um pouco de medo e desconforto em alguns homens e frustrações para algumas, ou melhor, muitas mulheres.

De acordo com o último levantamento realizado pelo Projeto Sexualidade (ProSex), visando justamente descobrir mais sobre o perfil sexual dos brasileiros, foi apresentado que cerca de 30% das mulheres brasileiras nunca atingiram o orgasmo, seja durante a penetração ou a masturbação.

Esse número, entretanto, assusta mais ainda no que diz respeito ao estudo mundial. Na Inglaterra, a pesquisa encomendada por donos de vários sex shops que chegou a conclusão que somente 20% de todas as inglesas já tiveram ao menos um orgasmo.

Sim, é um número alto, certo? Mas, qual é exatamente o motivo que pode levar uma mulher a não atingir o orgasmo?

orgasmo montanha russa

Ginecologistas afirmam que são diversas as causas que podem interferir na motivação sexual da mulher, dentre elas: causas físicas, como dores e infecções; químicas, como uso de tranquilizantes e bloqueadores de apetite; e transpessoais, como as questões culturais e religiosas muito fortes.

Porém, dentre as principais, o fato do parceiro não estar dando atenção a alguns detalhes básicos durante a relação sexual, além do egoísmo que muitas vezes atrapalham o sexo heterossexual, é o mais forte motivo; a isso, cabe o nome de causas interpessoais, como problemas no relacionamento.

E pensando nisso e no bem estar de nossas leitoras, além da felicidade masculina, nossa equipe do Tevejo separou algumas dicas que podem ajudar ao casal ter um sexo mais proveitoso, sendo satisfatório para ambos, não somente para os rapazes que sim, têm mais facilidade de chegar a um orgasmo.

Preliminares: não, não adiante revirar os olhos, todos sabemos que para os homens é mais complicado aguentar as preliminares, mas para mulher, é a coisa mais necessária para se conseguir atingir o clímax.

        Para o organismo masculino, o pênis necessita somente de 10 ml de sangue para ficar ereto, ou seja, estar pronto para a relação, porém, para a mulher é bem diferente. O órgão sexual feminino necessita de 200 ml para estar completamente excitado e lubrificado.

E como fazer isso?

Preliminares, rapazes! Muitas preliminares é a chave para o sucesso!

Invista em toques (aqui entra uma das próximas dicas), olhares, palavras de sedução, seja mais safadas ou mais românticas. Aqui tudo vale.

Malhação: essa é para as meninas, mas calma, não estamos falando de academia ou musculação, longe de nós!

        Exercitar e treinar os músculos vaginais podem aumentar muito mais o prazer na hora do sexo, além de tornar a vagina muito mais forte e resistente.

        Essa técnica se chama pompoarismo e é simples. São algumas bolinhas, presas a um fio, que você introduz na vagina, passando a contraí-la e descontraí-la.

        Isso será ótimo para vocês e para eles também!

Posições: calma, vocês não precisam dominar a arte da yoga ou ler e realizar as posições do Kama Sutra da cabo a rabo.

        As melhores posições para a mulher, são aquelas em que, além da penetração, ainda há o contato com o clitóris, seja através da estimulação da mão ou até mesmo do movimento.

        A dica é de lado ou ela por cima, afinal, a penetração é mais profunda e o clitóris é muito bem estimulado, porém, não existem regras.

orgasmo feminino

        A melhor posição é aquela que vocês dois se sintam confortável, mas, lembrem-se, quanto mais estimulo ao clitóris, melhor!

Zonas erógenas: mais conhecidas como “lugares mágicos e inabitados que nenhum homem ousa procurar”.

        A brincadeira é válida, assim como as preliminares são esquecidas, muitos caras também esquecem que as mulheres tem muitos outros lugares que, quando tocados, podem levar a loucura.

        Afinal, você nunca ouvir falar de orgasmo pelos seios? Sim, se bem estimulados, seja com a língua ou os dedos, a mulher pode chegar ao clímax somente sendo tocada neles. Alternar movimentos sem pressa é uma ótima dica.

        Mas, não vamos esquecer dos outros lugares. Coxas e a parte interna delas, costas, barriga, pescoço, orelha, virilha… esses são alguns, dos muitos pontos que podem levar uma mulher a loucura.

        Aproveite, desvende os mistérios do corpo feminino, conheça cada parte, toque com a ponta dos dedos, unhas e… olha a dica: língua!

Masturbação: entramos agora num tópico que é tabu para muita gente.

        A genitália feminina é praticamente um labirinto, cheio de mistério e segredos e pontos que, quando estimulados, oras, é a melhor coisa do mundo.

        Então, em primeiro lugar, não existe nada mais recomendado do que você conhecer seu próprio corpo, tocá-lo e descobrir cada região, cada ponto de prazer ali, na vagina.

        Feito isso, também não tem porque não pedir para ser parceiro tocá-la dessa forma, encontrando cada pedacinho novo com os dedos, acariciando e vendo suas reações.

Orgasmo Natalie  Portman
Orgasmo Natalie Portman

        Vocês descobriram prazer diferentes, lentos, mas muito gostosos, vale a pena tentar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *