dia do orgasmo

Dia do Orgasmo

No Dia Internacional do Orgasmo, o Tevejo separou algumas curiosidades sobre essa sensação maravilhosa

Hoje é um dia de festa!

Okay, talvez não seja para tanto, mas vocês sabiam que o dia 31 de julho é conhecido mundialmente como o Dia do Orgasmo? Sim, o dia daquela sensação maravilhosa que vem depois de um sexo daqueles.

E, é claro que nós do Tevejo, não poderíamos perder essa data tão especial para nossa equipe e leitores, e resolvemos organizar um evento no qual a regra é somente uma: elas mandam, eles obedecem!

O objetivo é não deixarmos passar essa data em branco e, de que forma melhor poderia ser comemorado o dia do orgasmo se não com muito tesão e gozo?

Para isso, nossas queridas tevejanas estarão no comando mandando os rapazes fazerem tudo que elas gostam para que gozem muito, em troca, uma noite cheia de gemidos e tevejanas loucas de tesão!

Aqui no nosso blog, já tínhamos postado uma matéria sobre orgasmo, com algumas dicas para intensificar seu prazer e o de sua mulher.

E hoje, resolvemos trazer algumas curiosidades sobre essa brincadeirinha que alegra tanto homens e mulheres, afinal, você sabia que uma mulher pode gozar até 200 vezes em um dia ou que uma boa ejaculada por percorrer quase dois quilômetros a 45km/h? Sim, nós também não sabíamos e é por isso que estamos aqui.

1)     De acordo com o Guia dos Curiosos – Sexo, durante o orgasmo, as paredes da vagina soltam uma pequena descarga elétrica. Neste momento específico, cinco mulheres juntas seriam capazes de produzir energia suficiente para acender uma lâmpada de um volt.

2)     Depois de gozar, a coisa que as mulheres mais odeiam é que seus homens virem para o lado e durmam, mas, mulherada, a culpa não é deles. Após a ejaculação, os homens liberam uma substância chamada prolactina, essa é a culpada pela sensação de moleza no corpo.

3)      Sabe o máximo que uma mulher pode ejacular? Até dois litros e meio de um líquido transparente e inodoro.

4)     Raríssimas mulheres – sortudas, diga-se de passagem – podem atingir um orgasmo a cada 36 segundos.

5)     Um orgasmo por dia pode ser tão saudável quanto um copo de suco de laranja no café da manhã, agindo diretamente no sistema imunológico, capaz de prevenir de doenças ligas a baixa resistência, como a gripe. A endorfina e ocitocina, liberadas durante o orgasmo também podem ajudar a aliviar dores de cabeça, reumáticas, menstruais, além de melhorar o sono, reduzir o estresse e favorecer o metabolismo.

6)     Todos já sabemos que o orgasmo feminino é mais longo que o masculino, mas você sabia que o da mulher dura em média de 20 segundo, enquanto o do homem, metade desse tempo? Já o dos porcos, costuma ser meia hora.

7)     Durante o evento Masturbate-a-Thorn, em 2009, na Dinamarca, foi registrado o recorde mundial de orgasmo, sendo a marca de 222 alcançada por Deanna Webb.

8)     É fato que durante os primeiros 15 dias do ciclo menstrural, os níveis de testosterona na mulher estão mais altos, garantindo mais tesão, ou seja, nesse período, a mulher acaba fazendo mais sexo e isso afeta diretamente a probabilidade do orgasmo feminino.

9)     Pesquisadores holandeses da Universidade de Groningen afirmam que manter os pés aquecidos durante o sexo pode aumentar as chances de chegar ao orgasmo.

10)  Os primeiros vibradores foram comercializados antes de outros eletrodomésticos como aspirador de pó e ferro elétrico, por volta do século 20.

BÔNUS: Durante o orgasmo, é impossível controlar as expressões faciais e isso acontece porque as partes do cérebro responsáveis pelo prazer e pela dor são estimuladas ao mesmo tempo.

E aí? Já estão um pouco mais craques no orgasmo agora? Então agora que já leram a matéria, aproveitem para entrar no nosso chat online e conversar com as nossas meninas, mas, não se esqueçam, hoje é a vez delas!

Dia do Orgasmo no Tevejo

dia do orgasmo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *