conquistar alguém na copa do mundo

Como conquistar um estrangeiro na Copa do Mundo

Por conta da Copa, o país está repleto de estrangeiros; veja nossas dicas para conquistar aquele gringo gato(a) que você cruzou pela balada

Ainda em clima de Copa do Mundo e com o Brasil jogando as quartas de final, nós, do Tevejo, resolvemos fazer mais uma postagem especial em comemoração ao mundial de futebol que tem parado o país e trouxe para cá, sim, diversos gringos.

Anteriormente, falamos sobre como conseguir administrar seu relacionamento em dia de jogo, justamente quando a abertura da Copa caiu nos dia dos namorados, dando dicas para não deixar a gata de lado e também não perder a partida.

conquistar na copa do mundo

Porém, e para nós, solteiros? Só os namorados têm direito a postagem especial da Copa? Não, não. Pensando especialmente nisso e na quantidade de gringos que estão espalhados pelas principais capitais onde haverá jogo, resolver fazer uma postagem com algumas dicas para você conseguir chamar atenção daquele gatinho ou gatinha estrangeiro.

Dicas gerais:

Primeiro passo: falar outro idioma.

Não adianta tentar conquistar aquele gato alemão sem nem ao menos falar inglês, afinal, a comunicação na hora da conquista é essencial e somente beijos cansam, é necessário trocar o mínimo de palavras. Descolar aquele amigo professor de inglês para acompanhar você também é válido, mas convenhamos você vai parecer meio pateta e corre o risco do gringo se apaixonar pelo amigo (a).

Segundo passo: descobrir os bares e baladas que oferecem atendimento bilíngue.

Justamente por não estarem familiarizados com o português, os gringos provavelmente estão indo a lugares onde consigam entender e desfrutar do serviço. Afinal, eles também bebem, comem e precisam ir ao banheiro. Imagina só, ir num lugar que nenhum garçom consiga explicar onde é o banheiro? Não, eles não estarão nesses lugares.

Terceiro passo: se aproximar e conversar

        Geralmente, estrangeiros são pessoas bastante abertas a novas amizades, afinal, estão em outro país, vivendo no dia a dia de uma cultura diferente da sua, além de conhecendo pessoas diferentes, o que é um ponto positivo. Se interesse e mostre curiosidade pelo local de onde ele veio, saiba a visão dele sobre as diferenças de culturas entre os país.

407956-970x600-1

Ponto extra: se você já tiver viajado ao país do gato(a) que quer conquistar, já tem meio caminho andado, afinal, terão um assunto em comum mais forte ainda.

Quarto passo: levar para passear

        Não, não estamos falando de um cachorro, mas apresentar os principais pontos turísticos da cidade, assim como os restaurantes, bares e baladas, faz criar uma aproximação maior, uma forma de contato distante ao somente “beijei na balada”. Invista num convite para sair no dia seguinte, oferecendo um guia turístico gratuito.

Se você for mulher e estiver atrás daquele gringo gato:

        Todo mundo já está cansado de saber que a mulher brasileira é considerada uma das mais bonitas do mundo.

Somos reconhecidas pelas curvas delimitadas, seios fartos, quadril largo, bunda grande e um bronzeado bonito (ainda mais se estiver próxima às praias, como no Rio de Janeiro), além, é claro, do samba no pé que praticamente toda brasileira tem e aquele carisma de quem mora em um país abençoado por Deus e bonito por natureza.

        Isso já é a primeira dica. Você não precisa ser mais do que já é. A beleza exótica da mulher brasileira faz a cabeça e o imaginário de muitos homens, mas se quiser um pontinho extra, nada como levar o gato para um bar que toque samba ao vivo.

        Lá você pode se soltar e mostrar que, além de lindas, temos samba no pé e também gostamos de cerveja.

Se você for homem e estiver atrás daquela gringa gata:

        Como você todo o charme da mulher brasileira, sobra para você ganhar as meninas na lábia, na paixão pelo futebol e na alegria.

        Todo brasileiro tem uma espontaneidade que surpreende muitos estrangeiros, somos felizes por natureza, então, mostre isso para a moça. Dependendo do país que ela vier, essa alto astral será novidade e uma ótima jogada.

Aí sim é gol!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *