Signo e o sexo

O Signo e o sexo

Confira qual o perfil sexual de cada pessoal de acordo com sua data de nascimento

        Segundo especialistas, os astros do zodíaco causam grande influência no comportamento das pessoas, seja em sua vida profissional e/ou amorosa, mas o que muita gente não sabe é que seu signo pode influenciar diretamente também na maneira  de fazer sexo.

Todo mundo já se perguntou se com aquele gatinho ou gatinha rolaria bastante química na cama, sem nem mesmo conhecer a pessoa. E, pensando nisso, traçamos um perfil de comportamento sexual dos nativos de cada Signo e o Sexo, visando justamente mostrar qual o melhor parceiro (a) para vocês, nossos leitores.

Começa hoje uma série de artigos abordando o comportamento sexual de cada signo, na ordem do zodíaco. Durante a próximas quatro semanas, traremos três signos e sua personalidade erótica e química.

Não perca! Nessa primeira semana, Áries, Touro e Gêmeos figuram no nosso artigo. Se você tá interessado em alguém desse signo, é bom dar uma lida, já pode saber muito mais de como a pessoa é na cama, só por conta de nossas descrições.

Mas, se o gatinho ou gatinha é de Câncer ou Leão, por exemplo, não esqueça de acessar nosso site semana que vem para conferir também!

Enquanto isso, boa leitura!

Signo e o sexo  na mulher de aries

Áries (20/03 a 20/04): esse signo é um dos que encontram-se no elemento fogo, então um ariano é sempre quente em seus relacionamentos.

O amor para eles deve ser vivido de maneira marcante, e saiba, são conquistadores natos. Esse signo traz características de ousadia, coragem, independência e aventura, e isso também no que diz respeito a suas paixões.

Cada conquista pode se tornar um desafio, eles não são acostumados a desistir fácil, e o que mais o atrai é o difícil, às vezes o inalcançável.

A sedução é sempre estimulante e quando percebe o quanto é desejado, mais ainda  deseja aquela pessoa, porém, para manter a chama acesa, é necessário quebrar sempre a rotina.

Arianos são fogosos e gostam de estar no comando, vivendo o momento sempre de entrega total, mas do seu modo.

O homem de Áries: geralmente não tem paciência para preliminares e gosta de dominar a  situação, mostrando-se sempre másculo, viril. Sexo selvagem é sua praia, e saiba, quanto mais se mostrar entusiasmada, mas ele  ficará excitado.

A mulher de Áries: um furacão de energia e não se contenta com submissão durante o sexo. Este precisa ser sempre intenso, e quanto mais disposto for seu par, mas se sentirá desafiada a acabar com sua energia.

Melhores parceiros: Aquário, Leão, Virgem, Libra e Sagitário.

Signo e o sexo  na mulher de touro

Touro (21/04 a 20/05): regido pela deusa do amor, Vênus, esse signo gosta de romantismo, toque, perfumes e muita paciência na hora H.

        Durante o sexo, há muita naturalidade na hora de se entregar, cuidado, carinho, abusando dos cinco sentidos através de toques ou alguns brinquedinhos.

        Para os taurinos, romantismo está diretamente ligado a sensualidade, juntamente com a lentidão durante o sexo, nada ruim, mas sim mais sutil, discreto, atraente, envolvente.

        Para as pessoas desse signo, uma relação segura e com poucos riscos é sempre a preferida, afinal, não gosta de nada que envolva desgaste, perda, dor ou sofrimento.

O homem de Touro: brinca bastantes com as partes erógenas do corpo, sem desprezar qualquer cantinho, investindo em beijos, toques, carícias e massagens.

A mulher de Touro: gosta de agradar seu parceiro e pretende sempre transformar uma simples transa em um relacionamento estável. Sempre será muito paparicado, mesmo que de forma inconsciente.

Melhores parceiros: Gêmeos, Virgem, Touro, Câncer e Libra.

Signo e o sexo  na mulher de gemeos

Gêmeos (21/05 a 20/06): o geminiano pode demorar muito para se entregar e, muitas vezes, pode chegar a transar pensando somente no prazer do parceiro.

        Gosta de movimento, troca de posições e coisa nova o tempo todo, inventando novidades e, fica a dica, falar antes, durante e depois do sexo.

É necessário que você traduza seus sentimentos em palavras, seja de tesão ou amor. Para esse signo, gritinhos, sussurros e palavras excitantes sempre funciona.

São mestres no jogo do amor, adorando cortejar, seduzir, conquistar e tudo sempre com muita inteligência, mesmo não sendo com muita verdade.

O homem de Gêmeos: adora provocar e seduzir, mas nada de demorar horas a fio, ele pode cansar. Gosta de se gabar em ser um mestre na hora de amar.

A mulher de Gêmeos: uma acrobata sexual e com orgulho.  Precisa muito do estímulo do seu parceiro para que suas peripécias sejam as melhores.

Melhores parceiros: Touro, Câncer, Virgem, Sagitário, Aquário e Peixes.

        Esse foi o primeiro artigo da série de quatro que teremos durante esse mês e o próximo. Se seu signo não foi descrito ainda, aguarde, logo será!

tumblr_mzlrimBA8m1t0dnz3o1_500

        Conte-nos nos comentários se concorda com nossa descrição e até a próxima!

(Fotos: Nudez do Zodíaco  Arkadiusz Branicki / google.com)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *