Curta a sexta-feira 13 com filme após show do TeVejo

O TeVejo nunca te deixa sem um bom agradinho, principalmente nas datas comemorativas e especiais. Nessa sexta-feira 13 é claro que não será diferente! Com o tema de pretinho básico a Sexta-Feira Black te espera às 23 horas.

Confira conosco uma boa listinha de extraordinárias peças da indústria cinematográfica que podem te causar novas emoções depois do agito gostoso do show de exibicionismo no seu site favorito de chat na webcam:

Os Clássicos da Universal

Começar pelos clássicos já é mais do que de praxe, talvez seja até um clichê. Pois bem, se hoje o clichê no terror é aterrorizar com monstros assustadores ou a utilização de figuras como o Drácula, o Frankenstein ou o Lobisomem, isso se dá por conta dos filmes da década de 1930 da Universal.

Com os já citados, além da noiva de Frankenstein, a Múmia, o Homem Invisível e o Monstro da Lagoa Negra, eles foram a pedra miliar do que se entende como filmes de terror e valem o seu tempo. Ainda mais pelo capricho da caracterização de cada um dos monstros.

universalsexta_13_tevejo

Sexta-feira 13

Apesar de finalmente ter sido deixado de lado, o dono da retomada da mística da coincidente data, com seu filme Sexta-Feira 13 é o famoso assassino da máscara de hóquei, Jason.

Mas Jason Voorhees provavelmente nunca descansará em paz e estará coladinho nos acampamentos onde jovens safadinhos estão para fazer suas putarias de leve.

JASON_sexta_13_tevejo

Pesadelo na Rua do Olmo

O concorrente do dono da data nas décadas de 1980 e 1990 era o maior atormentador de pesadelos com suas garras ao estilo Wolwerine e camiseta ao estilo Onde Está Wally, apresenta-se Freddy Krueger.

Ultimamente ele anda bastante esquecido depois de sua sequência interminável de filmes, mas relembre-se dele e se quiser algo mais trash ainda, veja quando ele brigou com o próprio Jason.

freddy_sexta_13_tevejo

A Bruxa

A dona dos pesadelos nesse 2016 definitivamente foi A Bruxa, que assolou as salas de cinemas e as imaginações de desavisados.  Inclusive, com o rei do terror Stephen King, consagrado autor do gênero, que deu sua recomendação pessoal para a película.

O aterrorizante retrato da vida de uma família de peregrinos do início do século XVII, que tem sido visto como um novo clássico do terror, pode ficar grudado na sua memória e pode ser uma boa opção para a sexta-feira 13 após seu chat na webcam no TeVejo.

a_bruxa_sexta_13_tevejo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *