Posições sexuais para fazer sexo em pé

Na terceira edição da série “Kama Sutra: desvendando as posições sexuais”, trazemos uma lista de posições para fazer um sexo em pé daqueles

         Para mostrar que não é preciso ser um atleta para mandar bem na Hora H, chegamos com mais uma lista de posições sexuais dignas de muito prazer, que vão ajudar a melhorar o desempenho na cama e também dar aquela quebrada na rotina, tudo de um jeito fácil e de bastante curtição para o casal.

Esse é o propósito da série especial do TeVejoKama Sutra: desvendando as posições sexuais. Nela trazemos todo início de mês uma listinha com as posições sexuais mais fáceis de se realizar de acordo com o local e tipo de sexo e/ou orgasmo que vocês querem ter.

Recapitulando por todas as posições que já passamos, entre elas estavam cinco que fogem do simples papai e mamãe, outras que podem ajudar o desempenho de quem curte transar no carro e também as posições de acordo com a personalidade de cada pessoa.

Mas hoje é dia de sexo fora da cama, mas dentro de casa, provando que não é preciso ser um atleta sexual para mandar bem fazendo um sexo, ainda mais se quiser inovar e transar com seu parceiro ou parceira em e ter bons momentos de prazer!

Vamos a elas?

Dois em um

Seu parceiro irá se posicionar na sua frente enquanto você está com as pernas afastadas uma da outro. Ali ele deve segurá-la pela bunda e levantar seu corpo, prendendo-o automaticamente à parede para dar maior precisão. Você enlaça suas pernas nele, pouco abaixo de seus quadris e o abraça pelos ombros.

dois em um - sexo ao vivoDepois disso tudo é só correr para o abraço!

Essa posição requer um pouquinho de força no braço do cara, mas não se preocupe se seu parceiro for fraquinho ou não consiga te segurar firme durante o sexo: basta fazer a mesma posição na piscina. Por conta da densidade, seu peso chega a zero, quase.

Campeã olímpica

Se você é daquelas mulheres bem enérgicas, com um bom alongamento, essa posição será uma ótima escolha, apesar de exigir bastante preparo físico e flexibilidade de uma bailarina ou praticante de yoga.

campeao olimpico - sexo ao vivoVamos saber como!

Para fazer a posição de campeã olímpica, basta você ficar frente a frente dele, levantar sua perna direita e apoiar no ombro esquerdo dele. Com as mãos, seu parceiro deve sustentá-la pela bunda para que consigam se posicionar e encaixar a penetração e para que você não perca o equilíbrio e cai de maduro, né.

Rápido delírio

Essa posição é prazer na certa, afinal, ambos tem bastante pontos de apoio e de movimentos com intensidades diferentes, além de rolar uma puxadinha de cabelo que pode ser fatal de tão gostosa.

rapido delirio - sexo ao vivoPara ter esse rápido delírio, você deve inclinar o corpo para frente e apoiar as mãos nos joelhos, deixando as pernas entreabertas e a bunda bem empinadinha. Seu parceiro vai se encaixar por trás, penetrando-a e puxando-a pela cintura.

Para ficar melhor ainda é pedir para que ele se curve um pouco sobre você e puxe seus cabelos, fica a dica.

Sobe e desce

Haja pernas para aguentar essa posição, mas para quem tem, não deixede tentar porque o prazer é garantido.

sobe e desce - sexo ao vivoPara fazer a posição Sobe e desce, seu parceiro deve ficar em frente a cama e em pé. Ele irá erguer seu corpo enquanto a segura por baixo das coxas até que você tenha altura suficiente para enlaçar os quadris dele com as pernas e apoiar os pés na cama.

Você precisará abraça-lo pelo pescoço e com a ajuda do apoio das mãos dele em sua bunda, faça movimentos para cima e para baixo.

Adoração à deusa

adoracao a deusa - sexo ao vivoPosição mais básica e digna de todo bom sexo: você em pé, seu parceiro de joelhos a sua frente fazendo uma delícia de sexo oral em você.

Precisa de mais? Pra mudar um pouquinho, você pode apoiar uma perna sobre o ombro dele, fazendo com que o alcance ao seu sexo seja bem maior.

2 ideias sobre “Posições sexuais para fazer sexo em pé”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *