Signo

Sexo e os signos, parte 4

Artigo final da série traz as características dos signos Capricórnio, Aquário e Peixes

         Pensando em todos que já pararam para pensar no fato de que a posição dos astros na hora e dia de seu nascimento pode influenciar sua vida e modo de vivê-la, assim como sua personalidade na cama, nós do TeVejo criamos um perfil sexual para cada signo do zodíaco.

        Afinal, você nunca se perguntou se aquele gatinho ou aquela gatinha teria química com você na cama?

A série de artigos traçou as características sexuais dos signos, visto que não é somente a beleza ou a experiência do parceiro que dirá se o sexo será bom ou não, trazendo a forma como cada signo se comporta na cama, assim você pode já saber se vai rolar aquele sexo.

        Nos três artigos anteriores, trouxemos de acordo com a ordem do zodíaco a descrição dos signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião e Sagitário, então, se você ou seu parceiro tem um desses signos, não custa dar uma olhadinha.

        Hoje, o artigo final aborda os últimos três signos do zodíaco, são eles: Capricórnio, Aquário e Peixes.

        Confira e não deixe de dar sua opinião! As descrições bateram com você e/ou seu parceiro?

capr

Capricórnio (22/12 a 20/01): os capricornianos podem ser considerados inseguros, necessitando fortemente de carinho.

        Com o tempo, podem se relevar capazes de dedicar seu tempo à arte do amor.

        Sempre muito prático, seletivo e racional, o capricorniano é mais reservado e não sai atirando por aí, mas, uma vez que é feito, sempre é bem acertado.

        Para alguém do signo de capricórnio, firmeza e constância é necessário e toda a segurança ao lado de quem está pode tornar a transa muito melhor do que o esperado.

 O homem de capricórnio: ele sempre se empenha em fazer o melhor e consegue extrair tudo que é possível do momento. Evitando o novo, prefere mais o comum bem feito.

 A melhor de capricórnio: ela custa a se soltar, mas quando o faz, é capaz de liberar todas suas emoções. Sua maior característica é saber que o sexo é construído com o tempo e dedicação.

 Melhores parceiros: Câncer, Leão, Virgem, Capricórnio e Aquário.

 aqu

Aquário (21/01 a 19/02): para os donos desse signo, os sentimentos são muito mais importantes que o instinto sexual, por isso, tem grande dificuldade em se entregar a paixões avassaladoras.

        Suas relações são extremamente prazerosas e ele sempre se mostra mais liberal em relação aos seus pares, incrementando de vez em quando a vida sexual do casal.

        Na hora H, nada de papai-e-mamãe, os aquarianos gostam de falar e ouvir coisas picantes, afinal, você precisa sustentar uma transa por muito tempo com eles.

        Cobranças também não são boas, quanto menos pressionado ele for, melhor amante se mostrará.

 O homem de aquário: entre quatro paredes vale tudo e por conta disso, pode mostrar um comportamento excêntrico e transgressor na cama. Nada de monotonia!

 A mulher de aquário: você deve mostrar a ele que faz tudo diferente do que ela já experimentou, afinal, são cheias de idéias para apimentar a relação.

 Melhores parceiros: Áries, Gêmeos, Câncer, Leão, Libra, Escorpião, Capricórnio, Aquário e Peixes.

 pei

Peixes (20/02 a 20/03): sempre muito sensível, atitudes agressivas não são toleradas pelos piscianos.

        Na cama, sua criatividade é sempre muito gratificante ao parceiro, brincando com rituais eróticos e ambientes sofisticados.

        A sedução é sempre feita de forma sutil e quando já se encontra completamente envolvido, ele te dará uma noite de amor que promete ser inesquecível.

        A imaginação é altamente desenvolvida e nunca cairão na rotina, afinal, os piscianos alimentam o sexo com fantasias e jogos para agradar todo mundo.

 O homem de peixes: doce, com gestos carinhos e palavras ternas. Se for para cama com ele, será um dos amantes mais amorosos que você já teve.

 A mulher de peixes: sensível, é capaz de se adaptar ao seu ritmo com facilidade. Ela vai expor suas fantasias e realizá-las da melhor forma possível.

 Melhores parceiros: Gêmeos, Libra, Escorpião, Sagitário, Aquário e Peixes.

        Ficamos por aqui com o especial sobre signo e sexo! Não deixem de conferir as outras postagens e saber como é cada signo!

(Fotos: Nudez do Zodíaco  Arkadiusz Branicki / google.com)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *