Seja o sedutor do chat na webcam

Não, não existe fórmula mágica para conseguir seduzir todas as garotas em um chat na webcam, mas certamente existem alguns detalhes que vão te deixar mais atraente para a mulherada.

Basta alguns simples cuidados que praticamente nem te tomarão tempo, mas que farão toda a diferença entre ser um esquisitão ou um bonitão do bate-papo.

Vamos às dicas?

Se arrume

Pessoas vão te ver, portanto uma preocupação inicial é claro que tem de ser com a sua aparência. Não é porque você geralmente está no conforto de seu lar que você deveria entrar com aquele pijama que já está fazendo seu décimo aniversário e com o cabelo mais bagunçado que a zaga da Seleção.

Enquadramento

Para ser o sedutor do chat, tente colocar a webcam na altura de seus olhos e de frente, mostrando pelo menos até os seus ombros. Se a câmera estiver por baixo vai deixar seu rosto muito maior, por cima vai encurtar sua face, enquanto a câmera lateral não vai permitir um bom contato visual.

Dê preferência também para um local que tenha um fundo de cor sólida – uma parede, por exemplo – de tons mais escuros, que tanto darão enfoque à sua figura, quanto ajudará na iluminação.

Teste

Em tudo que envolve audiovisual, por mais que do tipo mais simples, é necessário testar com antecedência. Em um bate-papo gostoso não é diferente.

Antes de entrar no seu mais delicioso de chat online, ative a sua câmera enquanto ainda desconectado para dar aquela última checada se está tudo nos conformes e se você está bonitão.

Não apareça já pelado

Se a sua ideia é “quero mostrar a minha intenção logo de cara”, talvez seja melhor repensar um pouco essa tática. Esse não é o tipo de coisa que a mulherada ache mais agradável, muito pelo contrário, na verdade.

Evite aparecer em um primeiro momento com partes do corpo expostas assim que começar a conversa. Sinta o clima e conforme o papo for rolando e, de repente, esquentando, tire sua roupa juntinho com a outra pessoa que está do outro lado da telinha.

Contato visual

Quando você está conversando com alguém na mesa de bar, é mais agradável quando a outra pessoa está olhando nos seus olhos, não?

Nada diferente por aqui, por mais estranho que pareça fazer contato visual com alguém que na verdade está em algum outro lugar, sempre mire para a pessoa que está ali na sua tela.

Converse primeiro

Não seja apressadinho, rapaz. Criar um clima gostoso com uma boa conversa sobre qualquer tema que você e a outra pessoa tenham em comum vai deixar o ambiente mais relaxado e propício às coisas mais gostosas acontecerem.

Flerte também. Por que não? Faça brincadeirinhas e elogie também, é claro.

Sorria

Se para as mulheres se diz que “o sorriso é a melhor maquiagem”, para os caras um sorriso sincero pode ser sua única.

Mostrar seus dentes em uma risada verdadeira demonstra simpatia e dá abertura para a gata se sentir mais confortável com você.

Seja gentil

Gentileza gera gentileza, já profetizou o poeta.

Quando bem-tratada, qualquer pessoa se sente em um ambiente mais divertido e tranquilo, se sentindo mais descontraída e confortável, além de muito provavelmente te tratar mais gentilmente também.

Não insista

Um não é um não. Isso é para todos os aspectos da vida.

Ser o cara que fica insistindo, pedindo, implorando a mesma coisa não te faz alcançar seja qual for o seu objetivo em um chat na webcam. Ao contrário, você apenas fica sendo visto como o cara irritante que fala a mesma coisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *