Posições sexuais de acordo com sua personalidade

Acredite ou não, mas a personalidade pode influenciar na hora de fazer sexo: é isso que a série Kama Sutra desvenda hoje!

A série Kama Sutra: desvendando as posições sexuais chegou novamente ao TeVejo e vem para abalar a sociedade com mais uma lista de posições sexuais dignas de muito prazer, daquelas que melhora o desempenho na cama e ainda ajuda a dar uma quebrada na mal fadada rotina.

Cada início de mês eu volto para trazer uma lista montada e atualizada de acordo com alguns critérios de seleção, como as posições sexuais mais fáceis de se realizar em determinado local e o tipo de sexo e/ou orgasmo, por exemplo.

No primeiro artigo da série Kama Sutra, você pode conferir cinco posições que fogem do papai e mamãe simples, mas que vão garantir à sua noite um sexo maravilhoso e um orgasmo indescritível.

Já no mês seguinte, falamos diretamente para os mais saidinhos e que adoram fazer um sexo no carro, trazendo uma lista de posições sexuais para transar no carro que ninguém botaria defeito por ser nota dez!

Hoje entramos no foco da personalidade de cada pessoa e no quanto isso pode afetar a forma de se fazer sexo, inclusive na hora de escolher o tipo de sexo que se gosta e as posições sexuais que se prefere fazer para ter uma boa noite de transa.

Quer conferir?

Papai e mamãe

        De acordo as leituras psicológicas, essa posição, por ser a mais simples, indica geralmente um casal que não procura inovar na cama e não são muito fãs de sexo selvagem. Para as mulheres, a posição pode significar mais conexão com o parceiro por conta do contato visual, mas também pode ser por insegurança em relação ao corpo.

papai

        Já eles podem ser interpretados como mais conservadores, metódicos e sem muita criatividade se a posição preferida for o papai e mamãe.

 Ela por cima

        Quando a mulher vai por cima, significa que sabe muito bem o que quer e gosta de comandar. Essa posição permite controlar a profundidade e velocidade, além de servir como demonstração de confiança em relação ao seu corpo.

cima

        Para eles, a posição representa uma maior preocupação em relação a parceira, já que a deixa no comando de tudo, ou seja, são mais cúmplices da mulher.

 Conchinha

        Se estivermos falando de romantismo, essa é a posição certa! Nesse caso, geralmente o sexo é mais lento e carinhoso, mas para a mulher se sentir confortável assim, é necessário que ela tenha plena confiança e também esteja pronta para lhe dar seu coração.

conc

        Já no caso masculino, a posição representa um perfil mais romântico e menos questionador, coisa que muita mulher deve gostar, não?

 De quatro

        Posição completa de submissão e também demonstração de um casal que gosta de aventuras e de um sexo mais selvagem. Para uma mulher gostar dessa posição, além de se sentir segura com seu corpo, ela deve gostar de sexo feroz, agitado e extremo.

qtr

        Um homem que prefere essa posição mostra o quanto gosta de dominar a situação e estar sempre no comando.

 Vaqueira

Outra posição na qual a mulher precisa estar confortável com seu corpo e com a situação, ainda mais pelo fato dela ficar por cima e de costas para o parceiro é a de vaqueira. Para a mulher, significa que ela geralmente é aberta às questões sexuais e quer se divertir.

vaque

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *