Mulheres e os contos eróticos blog tevejo

Por que as mulheres gostam mais de contos eróticos?

Quando falamos de consumir conteúdo adulto/pornográfico, sempre pensamos em homens assistindo filmes e coisas do gênero. Entretanto, mulheres também gostam e consomem esse tipo de produto, principalmente contos eróticos.

Essa prática é ótima e pode ser muito saudável, ajudando a melhorar a vida sexual da mulher. Então vamos explicar aqui as razões para as mulheres lerem mais contos eróticos que os homens.

Orgasm GIF

Incentivo à masturbação

Quem não gosta de dar uma brincada sozinha, né? E justamente pela maioria das vezes a masturbação ocorrer sozinha, entre você e seu corpo, que a imaginação é necessária. Ler contos eróticos estimula seu cérebro, que reage causando a excitação, pois querendo ou não, você acaba se imaginando dentro da situação ou apreciando.

Aflora seus desejos

Ler um conto pode ser um ótimo estimulante sexual, pois te envolve naquela aura sensual e isso pode te ajudar a descobrir novos fetiches e aflorar fantasias que você não sabia que tinha ou escondia. Também pode ajudar a mulher a entender e aceitar os fetiches e fantasias do parceiro.

Estimula o apetite e a vida sexual

A correria do dia a dia junto das atividades cansativas costumam fazer com que a mulher passe a deixar de lado o interesse por sexo. Ler contos eróticos é uma boa forma de manter esse interesse vivo, além de que, ler o conto acompanhada do parceiro pode ajudar a fazer o casal reacender a chama.

Inspira e entretém 

A variedade de contos que existem é enorme e tem para todos os gostos, onde você pode descobrir coisas que gostaria de experimentar na cama, além do próprio ato de ler que já é um hábito relaxante. Se for erótico, ainda melhor!

Que tal agora curtir os contos eróticos aqui do blog, sozinha ou acompanhada do mozão?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *