Para um sexo ainda mais cheio de sabores

Levar comida para o quarto não quer dizer apenas que você está querendo se preparar para um lanchinho em frente à televisão, muito pelo contrário, mesmo alimentos menos picantes podem apimentar muito a hora de um sexozinho maroto e diferente.

Quem não conhece a clássica cobertura de partes íntimas com chantilly? Por mais que seja a primeira coisa que se pensa, são diversas as maneiras de dar aquele up na prática mais gostosa entre quatro paredes com auxílio de comestíveis para esquentar as preliminares. E o TeVejo está aqui para auxiliar com algumas dicas:

Doce e saudável

Essa poderia ser perfeitamente a descrição de o que é o próprio sexo, mas, na verdade, se trata da dica de que tipos de alimentos devem ser usados na hora h. Afinal, esse tipo de preliminar é só o aperitivo, sendo o próprio tchaca tchaca na butchaca o prato principal.

Mantenha a comida longe dos genitais

Por mais que a brincadeira com o chantilly seja a primeira a vir à memória, é melhor deixa-lo em outras partes do corpo que não as reprodutoras. Por mais que seja um dois jeitos de fazer essas preliminares malandrinhas ficarem mais sexies, é melhor deixar os comestíveis em outras zonas erógenas para evitar possíveis infecções.

Ative todos os sentidos

Tal como uma boa refeição, não é apenas o paladar que manda quando se trata de uma preliminar alimentar. Atiçar olfato, visão, tato e audição é primordial para que se aproveite ao máximo.

Caia de boca

Hehehe Trocadilho intencional… Se estamos falando de comida, é claro que usar bem o ponto inicial do seu aparelho digestório é para lá de importante. Mas não é bem disso que estamos falando e você sabe disso. A dica é: capriche no sexo oral!

Se prepare e se divirta

Não adianta querer acrescentar comida à sua receita sexual em cima da hora, simplesmente não vai rolar, para umas preliminares alimentares é melhor fazer tudo planejadamente. Mas não deixe de aproveitar cada sensação proporcionada, afinal, a intenção é que todo mundo curta ao máximo.

Não esqueça de limpar a mesa depois da refeição ;D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *