Os chatos do Natal

Como todo ano, chegou novamente o natal e já percebemos isso ao andar nas ruas e ver como as pessoas do nada aparentam estar mais felizes com essa informação. Porém, são poucos os que realmente gostam do natal, afinal, se essa data significa realmente só presente e comida gostosa, até tudo bem, porém, os chatos do natal sempre aparecem!

Pois é, nessas festas de fim de ano, a única coisa que podemos ter certeza é de uma coisa: existem cinco tipos de pessoas que podem ser classificadas durante a festa da família, não é?

Quer ver quem são?

1 – O cara que percebe que se fodeu porque o ano realmente está acabando e ele nem terminou de limpar a garagem. Não bastasse ele ser um porquinho, ele ainda faz questão de terminar a noite cantando músicas do tipo “devia ter amado mais, ter chorado mais, ter visto o sol nascer”, mas quando alguém manda limpar a garagem, começa a reclamar bêbado.

2 – A malhada que vem de longe toda montada de academia, barriguinha tanquinho, pernas gigantes e aquela legging-come-cu, que grita aos quatro cantos que é feliz vivendo a base de ar (fotossíntese), mas que agora quer tirar a barriga da miséria. Geralmente ela come demais e depois fica reclamando da quantidade de calorias que devia ter aquelas dez colheres de salpicão que ingeriu.

3 – O moleque sem noção que passa toda a refeição correndo de um lado para o outro, bate nas pessoas sem querer, quase derruba a veia que está tirando o peru do forno e ainda não para na hora da oração, fazendo com que toda a família surte porque o cheiro está bom, todos estão com fome, mas ninguém pode comer enquanto não se fala amém.

4 – O pai que fica bêbado e começa a cantar todas as tias, filhas, primas e irmãs da face da terra, abre a geladeira e sai com comida na mão mesmo tendo acabado de jantar e cai desmaiado em cima do pudim (e você morre de vergonha).

5 – A vó que coloca uvas passas no arroz (sério, essa deve ser a pior).

Enfim, esses são alguns dos personagens que você sempre encontra nas festas de Natal todo santo ano, vai dizer que não!

Por esses e outros motivos que essa festividade pode ser muito feliz para uns e muito triste para outros, afinal, tirando a comida e os presentes, o resto não é muito necessário, né não?

natasha_devassa_sexo_ao_vivo
Natasha Devassa é uma das camgils que está online para fazer um sexo ao vivo com você no CameraHot

Mas para você que convive com esse tédio anualmente e não sabe mais o que fazer para celebrar de forma diferente essa data que era para ser tão legal, mas caiu no marasmo, nós do TeVejo trazemos uma solução imediata e muito benéfica para você que quer curtir o natal e ainda ter acesso a uma boa putaria!

Nossos parceiros do CameraHot estão oferecendo um puta desconto para que você possa conferir as mais gatas, delíciosas, saborosas camgirls de todo o Brasil fazendo um strip, se masturbando ou até mesmo fazendo um sexo ao vivo bem gostosinho só com você!

Pois é, o presente de natal que o CameraHot preparou para você é um desconto de 15% na compra de seus créditos durante os dias 24 e 25 de dezembro, ou seja, você poderá efetuar sua recarga do mês, por exemplo, em um desses dois dias ganhando tudo isso de desconto.

Vai perder?

feiticeira_hot_sexo_ao_vivo
Feiticeira Hot também vai te levar à loucura com seu sexo ao vivo no Natal

Porque assim, nós garantimos que o natal vai ser exatamente igual ao ano passado, a não ser que você tome alguma atitude e vá lá para o CameraHot conversar e fazer um sexo ao vivo com as mais gostosas camgirls da internet!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *