chama_atenção-das-mulheres

O que chama atenção das mulheres?

Nesta sexta (28), o TeVejo promove o Dia da Bermuda, no qual os rapazes foram convidados a entrarem no chat só com bermuda. Será que é isso que chama atenção das mulheres e mexe com o imaginário delas?

Já não é mais novidade para ninguém que a mulher é sempre mais detalhista, reparando e se atentando, muito mais que os homens, em pequenas coisas que se tornam essenciais na hora da conquista e/ou do estímulo sexual.

            Porém, quais são esses pequenos detalhes que são capazes de fazer toda a diferença entre um sim e um não? Será que é necessário um terno e gravata ou uma simples bermuda e chinelos também podem despertar a sexualidade feminina?

            Eles precisam estar sempre bem perfumados ou aquele suor pingando depois de trocar um pneu também é sedutor? E aquela cueca que já está passando da hora, será que se torna um impeditivo?

            “Tendo química, vale tudo!” É a conclusão que chegaram nossas duas entrevistadas; Beatriz Santos, 23 anos, solteira, e Vitória Ferreira, 47, casada há 20.

Para chamar a atenção das mulheres a química tem que acontecer

            Para a maioria das mulheres, a atração sexual pelo sexo masculino se dá mais pela atitude do rapaz do que por sua roupa ou perfume. De acordo com Beatriz, o lance é ser autêntico e fiel a si mesmo. “Acho que a confiança é o maior afrodisíaco.”, afirma ela. Vitória ainda completa que essa confiança não pode ser superficial, afinal, a artificialidade dá para sentir de longe.

            Entretanto, para acontecer a química, tem que rolar uma aproximação e é aí que entram os detalhes. Nesse primeiro contato, seja ele um encontro combinado ou ao acaso, um cara perfumado, com os cabelos bem cortados e uma roupa charmosa, como um terno, por exemplo, pode sim chamar muita atenção. Esse terno pode trazer uma imagem de confiança ao cara, fazendo com que a mulher se sinta, inevitavelmente, atraída pelo respeito que ele emana.

            É o instinto animal. Cada qual procura, inconscientemente, o melhor parceiro para a reprodução da espécie; ver um cara que passa essa imagem de respeito e confiança, então, pode se dizer que atiça os melhores narizes.

            Porém, após a quebra desse primeiro gelo, as razões que fazem uma mulher manter relações sexuais com um homem já deixam de ser tão externas e presas a detalhes. Com o tempo, a intimidade vai se criando e junto dela, uma mútua parceria, que faz com que o terno já não seja necessário para uma atração física carnal.

chamar atenção das mulheres

            Essa intimidade e cumplicidade faz com que a simples ideia de ver o parceiro em trajes mais íntimos, despojados, como uma bermuda, também podem estimular o desejo. Vitória afirma que, apesar dos 20 anos de casada, a intimidade só fez aumentar o desejo sexual pelo marido, afinal, ao irem se conhecendo mais e mais, passaram a compartilhar mais fantasias, experimentar coisas diferentes, sem precisar de um bom perfume no cangote dele para seduzir.

            O imaginário feminino, então, não precisa de muito para se satisfazer e é isso que os caras tem que entender. Detalhes são importantes? Certo que sim, mas os básicos, como a higiene, por exemplo. Basta o cara ter confiança, demonstrar que sabe o que faz, ter pegada, que é ponto positivo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *