relacionamento online

O guia do relacionamento na internet

Quando eu digo “relacionamento, isso envolve muito mais do que o namoro à distância, mas sim, ainda existem pessoas que buscam um romance online, uma paquera e, principalmente, aquele papo bem quente e safado. Pode ser em sites de bate papo, pode ser em aplicativos, a verdade é que as pessoas curtem essa conexão.

Antes de entrar em um relacionamento virtual, você precisa saber de algumas coisas. Seja ele algo mais sério ou só aquele flerte para esquentar o clima a noite.

1.Não force nada

Deixe a conversa rolar, mostre interesse e o principal: Seja você mesmo! Ninguém gosta de pessoas que ficam se gabando na internet e que querem fazer as coisas acontecerem de uma vez por todas sem o interesse de ambas as partes.

2. Mantenha contato
É interessante manter contato com a pessoa, separem um horário durante o dia/noite para conversar, trocar uma ideia e se divertirem. Esse contato vai tornando cada vez melhor o seu relacionamento.

3. Interesses
É importante você deixar bem claro qual o seu interesse quando estiver conversando com alguém. Você não precisa chegar direto e ir falando: Quero namorar ou quero só nudes. É só introduzir sutilmente qual é o seu objetivo dentro do site/app.

4. Gostos em comum
É importantíssimo que você procure saber mais sobre essa pessoa que está conversando com você.  Descobrir interesses em comum, além do seu objetivo principal estando ali, pode tornar a convivência e manter o relacionamento bem melhor.

E aí, vocês tem alguma dica para acrescentar? Tem alguma tática que dá certo toda vez que usam para conquistar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *