Baile as mascaradas do chat TeVejo

O Baile das Mascaradas

O carnaval está chegando e com ele uma novidade que vai deixar os tevejanos empolgados para que chegue logo as 23hrs de hoje, quinta-feira… o porquê? Vem comigo que vou te deixar por dentro de tudo que vai rolar no TeVejo, afinal, se você é um tevejano ou pretende ser, não vai querer ficar fora dessa, não é?!

Com o intuito de antecipar as comemorações de carnaval e cair na folia desde cedo, afinal, carnaval é uma das datas mais esperadas pelos brasileiros, o TeVejo está chamando todo mundo para uma diversão antecipada a partir das 23h de hoje.

O motivo: vai rolar o Baile das Mascaradas, ou seja, todas as tevejanas e tevejanos do melhor bate-papo com webcam da net estarão com as mais bonitas máscaras em uma festa de arromba, com direito à mistérios e os olhares mais sensuais que vocês já viram, contando também com uma trilha sonora especial da rádio mais safada da internet, a 69 FM.

Nesse dia de festa, as máscaras vão reinar no TeVejo, trazendo todo aquele sentimento de suspense e curiosidade, afinal, o uso delas é o fetiche de muita gente. O que não é pra menor, afinal, você há de concordar comigo que é muito excitante ver uma gata usando máscara, imagine então só de lingerie ou totalmente peladinha?

Pois é, isso é muito excitante, mas você só terá a oportunidade de conferir com seus próprios olhos se entrar no TeVejo hoje, às 23hrs. Então, não esqueça de marcar aí no seu calendário, pois garantimos que será uma delícia participar desse bate-papo com webcam mascarado.

As mascaradas, evento do chat TeVejo
Evento as mascaradas do TeVejo

 A história do baile das mascaradas

Seja em blocos de carnaval, assistindo aos desfiles das escolas de samba ou até mesmo participando deles, sabemos que existe uma diversidade enorme nos festejos dessa época do ano, afinal, são tantas culturas dentro do próprio Brasil, tantas maneiras de comemorar.

Por exemplo, em meados do séc. XIX, os bailes de carnaval foram marcados pelos sofisticados e luxuosos bailes de máscaras, nos quais apenas a realeza poderia participar. Nesse dia, todos os convidados deveriam ir mascarados e usavam e abusavam das mais diferentes decorações para esse ornamento.

De acordo com a história, as primeiras máscaras eram apenas pinturas no rosto. Na Grécia, o uso começou relacionado às festividades ao Deus do Vinho, Dionísio, onde os festivos não deixavam de fazer as mais glamorosas máscaras.

Ao longo da história, as máscaras foram utilizadas em rituais religiosos, apresentações teatrais e até como artigo de proteção. Mas hoje, podemos dizer que a máscara é uma forma de nos fantasiar, ser outra pessoa pelo menos por uma noite, além de criar um charme e um suspense muito gostoso!

Máscaras também rolam solta no sexo online do CameraHot

Mas se você é aqueles que não dispensam de jeito nenhum ver a uma beldade mascarada e não vai conseguir estar no TeVejo hoje a noite, nós indicamos a você o maior site de sexo ao vivo de toda a internet brasileira.

No CameraHot você encontra gatas para todos os gostos, todos os dias do ano, sempre online e prontinhas para te mostrar o que de melhor há no sexo online. O melhor é que além de lindas, elas são puro carisma e simpatia e estão prontas para realizar todos os seus desejos. Gostou da ideia? Então está esperando o que para fazer seu cadastro em ambos?!

Uma ideia sobre “O Baile das Mascaradas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *