Mulher chata, 5 Coisas fazem deles uma.

Assim como as mulheres que não gostam de determinadas atitudes nos homens, eles também possuem as suas restrições. Acompanhe os principais pontos.

Mulher chata discutindo a relaçãoA mulher chat, que quer discutir a relação o tempo inteiro

Esta é uma das grandes ciladas femininas. Os homens odeiam falar todo o tempo sobre seus sentimentos. Ele muitas vezes está pensando no vazio, no nada, e nesse momento ela pergunta: em que vocês está pensando? E quando ele responde “nada”, ela já cria frankestein de pensamento.

A mulher chata quer ser a segunda mãe

De nada adianta lutar contra a natureza, mãe é mãe e sempre será. Por isso, procure não cair na bobeira de querer colocar-se em seu lugar. A mãe é uma entidade considerada sagrada, e a mulher e a namorada jamais irão substituí-las.

A mulher perseguidora

Aquelas que ligam de meia em meia hora para dizer um “oi”, ou ainda que quer ficar o tempo todo ao lado. Isto é um grande problema, a maioria dos homens gosta de ter seu próprio espaço e tempo.

Mulher chata fuçando nas coisas do homemAs mulheres espiãs

Fazer o estilo espiã deixa a maioria dos homens furioso. Uma mulher chata que começa a vasculhar as gavetas, os armários, buscando segredos antigos e ainda motivos para brigar, até mesmo em recados no celular, mensagens nas redes sociais e em chats online ou números não familiares na conta etc. Essas atitudes são geralmente o cavar da própria cova do relacionamento.

A mulher rival

Quando o namorado ou marido tiver uma amiga que é considerada uma grande e verdadeira amiga. De nada adianta rivalizar com ela. Isso seria pedir para brigar sempre.

A mulher chata é desesperada

Esta certamente quer afastar o namorado em pouco tempo, falar feito uma maluca e chorar o tempo todo sem controle algum. Os homens detestam isto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *