Homem chato, 5 coisas que fazem deles um perfeito babaca.

Quando um é homem chato, ele se auto intitula bonzinho demais e sempre reclama que não consegue conquistar nenhuma garota, seja pessoalmente o por um chat online, e que as mulheres muitas vezes não sabem dar o devido valor, e  pior, preferem sempre sofrer nas mãos de “cafajestes”.  Mas será que isso não é apenas uma desculpa para o problema dele ser realmente desinteressante e extremamente monótono e chato. Não é que as mulheres não gostem de homens parceiros e bonzinhos é só que a vida não tem graça sem que haja um pouco de “pimenta” – moderada – na relação.

As mulheres sempre gostam de ser surpreendidas, “dominadas” e surpresas. No entanto, veja a seguir algumas atitudes que elas não gostam nos homens.

Homem chato é aquele que concorda com tudo só para agradar

Homens bonzinhos normalmente detestam conflitos, e com isso, para evitar qualquer tipo de problema, saem dizendo que amam para tudo o que as elas fazem ou pedem. Sem nem um pouco de diálogo ou discussão, a fim de abrir para opiniões, não tem a menor graça.

Homens que “babam” demais

Muitas vezes estes homens acabam transformando as mulheres em verdadeiras deusas, e colocam as mesmas em pedestais, chegando até sufocar. Muitos ficam tão maravilhados que não conseguem nem mesmo se conter. Os elogios realizados de forma repetida perdem toda a magia e seu significado.

5 coisas que a mulher não gosta em um homem chatoHomens que querem agradar demais

Muitos dos homens se esforçam demais para agradar, e certamente querem colocar em prática tudo o que acabaram lendo em revistas femininas, chegam até mesmo a tentar transformar a situação e a mulher em uma relação perfeita tudo fica superficial e artificial.

Homem sem “pegada”

Alguns homens têm medo de assustar as mulheres e perde-las. Este tipo de homem normalmente vai bem devagar e pede até mesmo para beijar a mulher. Mulheres não gostam deste tipo de homem chato, definitivamente. Isso passa insegurança e exatamente o contrário do que elas esperam esperar em seus parceiros.

Homens que sufocam

Os bonzinhos quando pegam no pé de uma mulher muitas vezes não querem largar, e fazem de tudo para ficarem grudados, a mulher se sente pior do que estar sendo afogada. É importante se ter um meio termo. Tudo em excesso é ruim. É claro que elas curtem quando se sentem valorizadas e importantes na vida deles, mas é que um pouco de espaço faz bem e faz com elas não vejam nele um homem chato.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *