Um guia sobre sexo virtual

A distância entre as pessoas não precisa limitar um relacionamento, você pode ter um sexo incrível pelo computador e se conectar ainda mais com a pessoa que está do outro lado da tela.  Você poder observar o seu parceiro se tocando, gemendo e sentindo prazer pode ser uma sensação muito prazerosa, mesmo com a falta do toque da outra pessoa essa experiência pode desencadear várias fantasias e tornar a sua vida sexual mais interessante.

Para fazer sexo virtual não basta sentar na cama e ligar a webcam, é necessário toda uma produção para criar um clima e deixar um ambiente agradável. São vários fatores que podem influenciar o na hora do “vâmo vê”.

  1. Lugar
    Você deve escolher um local que seja confortável, que tenha uma boa iluminação, que não esteja bagunçado e o principal de tudo: que você possa se mexer a vontade. Afinal, como você vai fazer sexo sem poder se mexer?
  2.  Visual
    O seu look precisa ser pensado antes da transmissão, ficar pelada(o) direto pode funcionar mas uma produção bem feita pode transformar todo o clima da transmissão.  Mulheres, invistam em uma lingerie sexy, uma make suave e nada de exageros! E homens, coloquem um cueca apresentável (sem furos, desenhos, manchas,etc.), façam a barba e arrumem o cabelo. Menos é mais!
  3. Clima
    Não é só chegar pelado e falando putaria, apesar de não ter nenhum contato físico com o seu parceiro ou parceira é interessante começar com uma conversa, depois ir levando o assunto para um lado mais sexual, ir elogiando e dizendo coisas picantes mas sem ser grosso e apressado. Vá com calma e aproveite cada momento.
  4. Sem vergonha!
    O sexo virtual não vai funcionar se você estiver com vergonha, ou seja, se solta! Caso você seja uma pessoa tímida mas tem vontade de transar pela webcam, o truque é ensaiar. Isso mesmo! Pratique na frente do espelho o que falar, o que fazer e tudo vai ficar mais fácil quando for a hora de acontecer de verdade.
  5. Sem pressão!
    Não fique se sentindo pressionado(a) para fazer isso, converse com o seu parceiro e veja se realmente os dois estão com vontade e se não teriam problema em fazer isso. Essa experiência pode ser muito boa para um relacionamento, basta ambos estarem de acordo.Esse guia é para te ajudar antes de você começar o seu sexo virtual, pense em todos os detalhes para tudo sair como você imaginou. Com essas dicas não tem erro, é só aproveitar o momento e gozar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *