fetiche-couro-vinil

Fetiche para apimentar a relação

Independente se a pessoa tem a sexualidade aflorada ou é mais tímida, é impossível dizer que exista uma ou outra pessoa que não tenha um único fetiche ou uma vontade secreta, por mais que a mantenha escondida a sete chaves.

        fetiche-cinta-ligaDe acordo com o dicionário, o fetiche é o interesse sexual por alguma parte do corpo do parceiro, alguma função fisiológica, peça do vestuário, adorno ou situação que diferem do clássico sexo mamãe e papai que a maioria da sociedade está acostumada a fazer.

        A realização dessas vontades, sejam elas estranhas ou não, pode trazer uma experiência sexual muito mais intensa para o casal, afinal, por conta da cumplicidade e também da vontade em ambos realizarem aquilo, apimentando a relação.

        Dentre essas vontades, existe uma ou outra que pode chegar a ser bizarra, como o interesse pelos excrementos do parceiro ou até mesmo os pés, um pouco mais leve. Visto essa diferença toda, muitas pessoas acabam não tendo coragem de admitir esses gostos, trocando experiências somente com outras pessoas que compartilham da mesma vontade.

        Um dos fetiches mais comuns é a utilização de vídeos, seja através de chats online com webcam ou a conhecida sex tape.

É normal, principalmente para os homens, assistirem a filmes pornôs para se excitarem. Imagina assistir ao próprio sexo? Nessa hora, deve-se, claro, tomar muito cuidado, afinal, nas mãos erradas, esse vídeo pode trazer muitos problemas.

fetiche
fetiche

A mesma coisa acontece com os chats que oferecem bate-papo adulto com o serviço de webcam. O público consegue, através do computador, realizar esse fetiche de através de vídeo ver striptease online, assim como outras cenas mais calientes que podem ir rolando na hora.

São fetiches leves se comparado a outros muitos. Segundo pesquisar, ganhando da gravação do sexo, o fetiche de submissão e dominação é um dos maiores, tanto para homens quanto para mulher. Os papeis, claro, acabam variando. Algumas mulheres podem querer dominar, tomando todas as decisões durante o sexo ou o homem acabam levando tudo, prendendo a parceira com algemas, vendando-a e provocando seus sentidos.

Relativamente próximo a submissão/dominação, o sadomasoquismo, ou SM, é o sexo onde a dor é inclusa. Para infligir, pode-se usar qualquer tipo de material, como chicotes, roupas de couro, pregadores com choque, cera de vela quente, entre outros mais pesados. Para esse fetiche, é claro, é necessário muito cuidado e a confiança para que a prática seja realizada de forma segura.

Proibido é mais gostoso? Imagine se tiver o medo de ser descoberto junto? Outro fetiche comum é o sexo em lugares público, tornando qualquer rapidinha em uma aventura, além de proporcionar um prazer intenso e fortalecer a cumplicidade do casal.

Existem esses e vários e outros fetiches, de níveis mais leves e também mais intensos. É ótimo saber, claro, que para se realizar qualquer tipo de fetiche, mesmo sendo mais leve, é necessária uma cumplicidade entre o casal, confiança e respeito para que não haja nenhum problema posteriormente.

fetiche-vinil

Sempre que tiver alguma vontade de realizar algo que tende a ser mais estranho, é bom pesquisar, assistir filmes sobre o assunto e conversar com seu parceiro(a), para que não haja nenhum problema na hora H, afinal, quando um não quer, dois não fazem.

E você? Já realizou algum fetiche? Tem vontade de algum? Conte-nos aí abaixo, nos comentários! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *