Seis experiências sexuais que todos deveriam experimentar

A vida é muito curta para não aproveitarmos tudo de melhor que ela tem a oferecer. Sérgio Britto se lamentou bastante por não ter curtido mais a vida em sua composição para os Titãs, Epitáfio. E, no fim, é fato que todos nós deveríamos arriscar mais, até errar mais… porém, fazer o que queremos fazer.

Agora, curtir a vida já é bom! Imagina então curtir a vida sem ter medo de expressar sua sexualidade e, o melhor de tudo, experimentar coisas novas a cada momento, coisas que provavelmente você teria medo ou faria bullying, mas que no fim podem ser muito boas!

Pois é, como pegação é bom e todo mundo gosta, trouxemos uma lista de seis experiências sexuais que você deve ter para inovar e explorar novas coisas na cama. Agora, fica a dica, deixe os tabus de lado e se joga na experiência antes que seja tarde e você se arrependa de não tê-lo feito como o Britto ali de cima.

1 – Comprar no sexshop

    Tá okay, pegamos leve nessa primeira indicação. Tenho certeza que muito de vocês já foram ao sexshop e não tem problema algum com isso, mas para os que ainda não foram, não deixem de ir.

    Mas Aurora, eu tenho vergonha! E agora?

    Calma, vergonha é uma palavra que não pode existir no seu vocabulário, afinal, todo ser humano sente prazer e deseja sentir cada vez mais, isso não é pecado, então, se te deu vergonha, faça como a Gisele Bündchen e vai de burca (ou compra em um sexshop virtual, mas garantimos que não vai ser assim tão divertido)!

    Investir neste universo fantástico dos brinquedos e acessórios eróticos pode ajudar a tirar o sexo da rotina, aumentando ainda mais seu prazer na hora H.

experiências sexuais na sex-shop

2 – Ir a um motel

    Para muitos pode ser tão comum quanto dar um pulo no sexshop, porém, pode ter certeza, ainda há muita gente com nojinho de ir a motéis.

    Nessa hora, a dica é sempre pesquisar preços e suítes antes de simplesmente se aventurar em um muquifo qualquer. Existem muitos motéis que prezam pelo conforto, sigilo do casal e também na limpeza, talvez a maior preocupação atual.

    Hoje já existem sites que comparam diversos motéis, como o Guia de Motéis, ali, além de conseguir cupons de desconto, você ainda tem acesso a diversas suítes temáticas para deixar a noite ainda mais picante!

3 – Assistir pornô durante o sexo

    Você está sozinho em casa com sua namorada a fim de fazer aquele sexo de quase quebrar a cama, mas anda cansado das mesmas coisas sempre? Está aí a solução.

    Colocar um filme pornô que agrade aos dois pode ser uma ótima forma de se pré-aquecer para o sexo, sem contar que vocês podem fazer algumas brincadeiras como tentar realizar aquelas posições mirabolantes que viram no filme.

    No final, de duas uma, ou vocês vão ter o melhor sexo de suas vidas ou vão cair no riso, o que importa é o momento juntos que passaram!

Nada de fazer cara feia e sentir vergonha...Relaxa e aproveita!
Nada de fazer cara feia e sentir vergonha…Relaxa e aproveita!

4 – Gravar uma sex tape

    Essa é uma dica que requer muito cuidado, afinal, não sabemos que fim a outra pessoa pode dar ao vídeo de vocês.

    Agora, se você confia na pessoa que está ao seu lado, pode tentar negociar de gravar o sexo de você e, depois de assistirem juntinhos, deletar, para não correr nenhum risco de cair nas mãos erradas.

5 – Sexo virtual

    Esse também deve ser um tópico para se ter cuidado, coisa que não impede, é claro, de você ter uma experiência sexual fora do comum no conforto de sua casa.

    Como fazer? É fácil, basta entrar em um site de sexo ao vivo e ver, entre diversas camgirls, qual faz mais seu estilo, seja ela mais rata de academia, namoradinha, dominatrix… enfim, uma variedade de diferentes perfis te esperam ali.

    Escolheu sua camgirl preferida e comece a brincadeira: vocês podem começar conversando só para criar um climinha. Depois de enturmado, você pode começar a pedir que ela faça um strip-tease bem caliente, use alguns brinquedinhos eróticos enquanto se masturba e goza para você, entre outras coisas mais que só conversando com uma das camgirls do CameraHot você vai saber.

experiências sexuais com as camgirls do CameraHot são as mais lindas do Brasil!
As camgirls do CameraHot são as mais lindas do Brasil!

6 – Visitar uma casa de swing

    O que muita gente não entende é que não é porque o casal está na casa de swing que ele tenha que fazer sexo sob os olhares de muitos ou trocar de parceiros, por exemplo.

    Vale pela experiência de conhecer novos lugares, estar aberto sexualmente para falar de todos os tabus e matar a curiosidade, afinal, quem aí não gostaria de ser uma mosquinha e visitar os maiores swings do mundo para ver como os casais se comportam?

    E aí? Será que nos esquecemos de alguma coisa nessa lista? Existe mais alguma aventura sexual que não podemos deixar de realizar enquanto vivos? Manda aí nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *