casal na cama

Dirty Talk: o que é e como fazer

O Dirty Talk  é nada mais nada menos que aquela conversa de sacanagem que você tem antes e durante o sexo. É importante tomar cuidado com o que você fala para não acabar com o clima em dois segundos e ainda ficar com aquela tensão entre vocês dois.

A conversa “sacana” pode e deve ser muito utilizada no sexo virtual para ajudar a criar um clima e para fazer a(o) gata(o) gozar muito gostoso, afinal, ambos estão distantes, então a conversa é a chave para dar e receber prazer.

  1. Sem pressão
    Aquela coisa combinada, ensaiada, nunca é bom, então é interessante você primeiro conversar com a pessoa, se conectar e ir deixando rolar. Dessa forma, você irá se sentir mais confortável e tudo vai acontecer naturalmente e da forma mais sexy possível.
  2. Interpretar
    Como mencionamos antes, não adianta parecer algo pronto que nem um robô, ou seja, você tem que entrar no momento e se deixar levar. O tom de voz, os suspiros, os gemidos e todos os sons são ótimas maneiras de mostrar que você está com muito tesão e consequentemente vai deixar o seu parceiro(a) com tesão também.
  3. Respeito
    Muitas vezes um xingamento ou um nome pesado pode ser uma faísca para excitar o seu parceiro(a), mas tome cuidado, muitas pessoas podem achar ofensivo.
  4. Vontade
    Fale apenas coisas que você esteja com vontade ou sentindo, como, por exemplo: “Eu tô toda molhada”, “amo transar com você”, “quero te beijar/chupar todinha(o)”, “eu sou todinha sua” e por aí vai. Deixe a criatividade e o desejo tomarem conta dessa parte. Se você não está acostumado com este tipo de conversa, comece aos poucos para vocês se acostumarem e depois deixe as coisas mais interessantes com algumas provocações por mensagem enquanto a pessoa está no trabalho ou quando forem sair comece a falar coisas safadas no ouvido dele(a). O importante é vocês se divertirem e sentirem muito prazer!

São diversas as dicas, mas você só vai saber o que dá certo ou não no seu relacionamento, então, converse muito com sua parceira ou seu parceiro e se jogue.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *