Dicas para uma preliminar sensacional blog tevejo

Dicas para uma preliminar sensacional

Sexo é ótimo, mas as preliminares podem deixar a brincadeira ainda mais gostosa e intensa se feita de maneira correta. Na correria do dia a dia, infelizmente algumas vezes precisamos ficar nas rapidinhas, mas quando o tempo está livre, por que não fazer a coisa valer a pena?

Sexo também pode ser um jogo, onde cada um mostra o seu melhor pra coisa fluir gostosinho. E a preliminar é o começo de tudo. Então calm down, não saia correndo tirando a roupa e partindo para os finalmentes.

Olhar

Não subestime o poder de uma bela encarada! Seja ao olhar o boy ou a gata, demonstre no olhar seu desejo por ele, vestido ou nu.

Provocação

Como dissemos ali acima, sexo é um jogo e provocação é parte da tática. Seja com mãos, lábios, língua, fala… Use e abuse na hora da brincadeira, faça ele (ou ela) implorar por você. Essa é a graça da coisa, quanto mais vontade, mais gostoso.

Demonstre

Ninguém quer transar com uma porta, né? Então se estiver bom, deixe claro, gema, fale sacanagens, se for dessas (es) até mesmo grite. Deixe o tesão gemer bem alto e se o parceiro precisar de uma dica, não fique acanhada em dar. Afinal, ninguém é adivinha e com certeza se você deixar claro do que gosta, ele vai ficar feliz em fazer.

Não tenha pressa

Se estão com tempo para uma foda massa, então vá com calma! Vocês não precisam beijar 2 minutos e partir para o oral + penetração. Pegação é ótima para deixar as coisas bem quentes. Então abusem dos amassos, da mão boba, dos beijos de perder o fôlego.

Sem timidez

Para ser inesquecível, timidez não pode acontecer. Para que ele (ou ela) fique desejando mais, é preciso mostrar que você sabe o que faz, afinal, você também tem uma fera louca pra sair de dentro de si. Então sensualize mesmo, seduza mesmo, use todo o charme que tiver e mostre a que veio!

Cartas na manga

Uma surpresa no meio da brincadeira também pode ser ótimo. Um óleozinho com sabor para o oral (como já mencionamos aqui no blog), um gelo para passar pelo corpo, uma massagem mais sensual… Esse tipo de plus pode deixar as coisas incendiando também. Criatividade e ousadia nessa hora são tudo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *