Dicas para o uso de lubrificantes na hora do sexo blog tevejo

Dicas infalíveis para o uso de lubrificantes na hora do sexo

É muito comum que na hora do sexo alguns casais optem pelo uso de lubrificantes e até mesmo que você queira usar um na hora de se masturbar sozinho (a).

Por isso temos aí algumas dicas para você acertar na escolha e no uso, para ter um momento íntimo mais confortável e prazeroso!

Jacking Off GIF by Saturday Night Live

Existem tipos de lubrificantes

  • Base d’água: são os mais indicados, justamente por sua base ser água. Sendo assim, ele é hipoalergênico e não reage também com o látex das camisinhas.
  • Base de silicone: assim como os de água, não reagem com o látex da camisinha. Entretanto, mesmo sendo mais modernos, pessoas que possuem mais sensibilidade na pele devem evitá-lo.
  • Minerais e Vegetais: infelizmente, esse tipo reage com o látex da camisinha e pode causar o rompimento. Então, para o ato sexual acompanhado (a) não é indicado.
  • Com anestésicos: fuja! Esse tipo de lubrificante pode acabar camuflando lesões nas áreas genitais, o que pode ser muito perigoso.
  • Comestíveis: é uma ótima alternativa principalmente na hora do sexo oral, quando o casal quer dar uma inovada no ato e deixar ainda mais gostoso.

shaq GIF

Além desses, você ainda pode usar o óleo de coco como alternativa natural, hipoalergênica e ainda com um cheirinho top (mesmo que não possua gosto). O bom dele, é que você encontra fácil no mercado e não sente a famosa vergonha na hora de pagar. Quando usar, só o contato com a pele quente e os movimentos no corpinho ou genital, já fazem ele derreter!

Quando usar o lubrificante?

Vai maratonar no sexo? Manda lubrificante. Sexo anal? Besunta a região. A gata tá molhada, mas vocês acham que ainda precisa mais? Não tenha medo de lambuzar. Tá a fim de um 5×1? Tubo de lubrificante de um lado, lenço do outro e vai à luta!

Os lubrificantes estão aí pra tornar o ato mais confortável, fácil e, dependendo do tipo, ainda mais prazeroso.

Jerk Off Tv Land GIF by #Impastor

Novas sensações

Além das vantagens, você também deve considerar que alguns lubrificantes trazem uma proposta diferenciada no toque! Esquenta, esfria, vibra, retarda… Tudo vai da sua malícia e intenção na hora do sexo. Mas prefira sempre os que tiverem água na composição, para evitar possíveis reações adversas.

Mas como saber se posso?

Sim, é possível que você possa ter reação alérgica a um lubrificante. Por isso as melhores indicações é fazer um teste de toque e/ou uma consulta com ginecologista/dermatologista antes do uso! Mas como mencionado acima, prefira sempre os com base de água.

Sexy Ken Jeong GIF

Agora corre pra farmácia comprar um KY, umas camisinhas e vai fazer a cabeceira bater na parede, rapaz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *