Como chamar atenção da gata no chat

Dicas para chamar a atenção da gata no chat

Todo mundo sabe que quando se está em uma sala de bate-papo pode ser difícil chamar atenção daquela gata e, com isso, um pouco mais complicado chamar ela para o privado (e ela aceitar, é claro!).

Pensando nisso, separamos umas dicas chaves para você conseguir marcar uns pontos com aquela gata e não perder a oportunidade de bater um papo mais íntimo.

É importante lembrar que você deve começar aos poucos e não ir com muita sede ao pote, afinal, ela pode não estar interessada em você e isso está tudo bem. Você precisa mostrar sempre muita educação independente se o interesse de ambos for somente sexo.

  1. Flerte
    Sabemos que essa é uma parte crucial da conversa pelo bate-papo, mas não é tão fácil quanto parece! Não exagere, afinal, você está conhecendo ela agora e não tem essa intimidade para falar coisas mais “pesadas”.
  2. Confiança
    Sim, parece clichê, mas quando um homem mostra confiança, sem parecer babaca, isso deixa a mulher muito interessada. Saiba como conversar com ela e mostrar o seu interesse sem ser muito orgulhoso.
  3. Cuidado com os textos
    Já foi realizada uma pesquisa que mostra o desinteresse das mulheres em homens que escrevem errado. Isso mesmo, nós entendemos que no chat você pode abreviar algumas palavras, mas tenha cuidado com erros de português! Além disso, é bom manter textos curtos para não deixa ela entediada e a conversa fluir bem.
  4. Humor
    Um dos primeiros passos para conquistar a gata é fazer ela rir, tente sempre manter um certo humor na conversa, mas nada de bancar o Bozo, hein! Você pode fazer uma piada, um comentário sarcástico ou compartilhar uma experiência engraçada que tenha passado. Resumindo tudo? Não exagere em nada e seja você mesmo, aquela frase clichê que diz “Menos é mais” está muito certa. Você não precisa inventar mil coisas para que ela goste de você, isso pode te complicar e você pode se perder em todas as mentiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *