Dicas para aproveitar o melhor de uma Casa de Swing blog tevejo

Dicas para aproveitar o melhor de uma Casa de Swing

Alguma vez na sua vida você já pode ter sentido vontade de visitar uma Casa de Swing para matar a curiosidade do que é que rola lá dentro, certo?

Pois bem, por mais que tenha sexo envolvido no assunto, acredite, é um lugar que funciona muito bem e possui regras que o mantém organizado e agradável para todo mundo.

Outfit

Sexy Cameron Diaz GIF

Justamente por ser uma casa de swing, todas ou quase todas, tem suas regras para vestimenta. Geralmente as exigências estão entre: mulheres usam salto alto e roupas curtas como vestidos, shorts e saias, além de decote. Para os rapazes, nada de bonés e chapéus, camisetas de times ou calções são proibidos. Não é porque rola putaria que você não possa estar bem vestido, né?!

Casado, solteiro, namorando

Lana Del Rey Love GIF

Pode ir todo mundo! Mas claro, de casa para casa, existem diferenças de preços e até mesmo o retorno em consumação. Então, muitas vezes vale mais ir sozinho para quem sabe, no fim da noite, ir embora acompanhado. Agora, se você estiver procurando por uma experiência diferente em casal, uma casa de swing pode ser muito divertida.

Regras

Sim, existem regras. Não é porque lá dentro role uma putaria, que não vai ser organizada. E justamente para que todo mundo possa aproveitar o melhor, ter uma experiência inesquecível e soltar aquela fera interior, muitas casas estipulam regras da boa convivência.

Mas como assim? Bom, uma delas é: caso você veja um casal transando em um lounge/quarto escuro e fique interessado(a), você pode assistir o ato sem problema algum. Entretanto, se você quiser fazer parte da brincadeira, é necessário pedir permissão e caso o casal diga não, é melhor não insistir para não acabar sendo expulso.

O mesmo vale para investir em gatas na pista, caso ela te diga não, parta para outra. Não fique desesperado(a) para ganhar uma foda, seja uma pessoa bacana e interesse e com certeza você vai se dar bem. Saiba chegar sem ser indelicado(a) e rude!

Cuidados

Todo cuidado é pouco. Por conta das casas de swing serem baladas no escuro com lugares fechados, muitas casas indicam que você deixe sua bolsa, casaco e adjacentes no guarda volumes. Por mais que as pessoas vão em busca de uma diversão sexual, você não pode prever se não haverá alguém com intenções ruins e acabe surrupiando sua carteira. Ah! E leve suas camisinhas sempre. Não basta apenas cuidar do bolso, mas também da saúde.

O legal é você ir uma primeira vez para entender como o lugar funciona e tirar dúvidas e curiosidades que possa ter em relação. Assim você descobre se gosta ou não e, na próxima, entrar na diversão com intensidade, já que muitas casas possuem vários ambientes como dark rooms, salas espelhadas para assistir ou ser assistido durante o sexo, gaiolas para pole e strip e assim por diante!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *