o que não falar no chat

Dicas do que não falar no chat online

Sabe aquele famoso “Tenho interesse, mas não tenho assunto”? Então, nós estamos aqui hoje para te dar dicas do que não é aconselhável falar para o crush no chat, afinal, você não quer estragar o clima falando algo estranho, não é mesmo?!

Na hora do desespero você pode acabar falando algo que assuste quem está do outro lado da tela ou deixar um clima tenso no ar, então às vezes é melhor deixar certos tópicos de lado na hora do bate-papo.

Eu fiz algo errado?

Vocês conversaram algumas vezes no chat e de repente a pessoa parece um pouco “distante” ou diferente, a melhor opção a ser seguida é não ficar se fazendo de vítima e questionando se você fez algo errado ou se a pessoa está brava.

Você pode perguntar se ela está bem e a partir daí ela decide se quer comentar o que está acontecendo ou não. Muitas das vezes o problema pode não ser com você e ficar questionando só piora.

Por que você sumiu?

Ninguém gosta de ser colocado contra a parede e isso pode causar uma tensão muito grande na conversa. Ghosting é uma prática que acontece e não há nada que possa ser feito, mas às vezes a pessoa está com várias coisas na cabeça e acaba não tendo tempo para entrar no chat. O legal é você esperar e se a pessoa quiser falar sobre, vocês conversam.

Quem é essa?

Se vocês não tem um relacionamento sério essa pergunta pode afastar o crush e fazer você parecer louco(a), então não chegue questionando e tentando marcar território. É importante saber ficar tranquilo(a) em relação a situação e conversar com calma, se for o caso.

Estou com problemas no trabalho

Ninguém quer ficar ouvindo sobre problemas de trabalho, principalmente no chat, afinal, não é o local para isso. No momento livre, as pessoas querem relaxar e curtir uma conversa descontraída e bem safada, então nada de trabalho.

Se você ainda depois desse artigo continua na mesma de não ter assunto, não se preocupe! Nós temos um artigo com alguns tópicos para você curtir um bom bate-papo no chat, é só clicar aqui ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *