O cheiro da calcinha dela blog tevejo

Conto erótico: Roubei as calcinhas da gostosa pra cheirar

Há alguns dias minha vizinha viajou e pediu pra que eu ficasse cuidando do apartamento e do cachorro dela, pois ele não podia ser levado junto na viagem.

Eu topei, afinal, a porta dela é do lado da minha e eu podia cuidar do cachorro dela sem problemas. Outra coisa que ajudou foi o fato dela ser muito gostosa. Loirinha, com um belo par de seios, bundinha empinada, uma delícia. Não sei vocês, mas só de pensar na gostosa, eu imagino ela vestindo uma calcinha socadinha e isso me deixa louco.

Ontem quando voltei do trabalho, lembrei que precisava colocar comida pro cachorro dela e lá fui eu. Até então eu não tinha parado pra fazer isso, mas ontem decidi dar uma olhada no apartamento da gostosa e, claro, fui direto pro quarto.

Abrindo o guarda-roupas, comecei a vasculhar os cabides e gavetas até chegar na de calcinhas. E meus amigos, que gaveta gostosa. Tinham calcinhas de todos os tipos e a maioria eram como eu imaginava, minúsculas. Fio dental, rendinha, com veuzinho.. Caralho como eu queria poder ver ela usando aquelas calcinhas e poder arrancar elas.

Conto: o cheiro das calcinhas dela blog tevejo

Só de imaginar a gostosa usando uma daquelas calcinha fio dental socada na bocetinha, meu pau já ficou duro. Não resisti e comecei a cheirá-las, esfregando elas no meu rosto, imaginando que era ela.

Precisei ir pro banheiro e, claro, levei algumas comigo. Chegando lá, caralho, fiquei ainda mais feliz. Ela tinha um cesto de roupas sujas atrás da porta e, quando abri, bem em cima estava uma calcinha usada. Muita sorte. Comecei a esfregar ela no nariz e aquele cheiro da bocetinha da gostosa estava fresquinho, me deixando com a cueca apertada.

Abri meu zíper e botei o pau pra fora, começando a bater uma. Enrolei a calcinha limpa no meu pau, esfregando ela enquanto me masturbava e a suja, eu cheirava e lambia, imaginando que estava fazendo isso com a boceta da gostosa. Gozei gostoso na calcinha dela, imaginando que era dentro daquela loirinha. Que gozada, amigos.

Só sei que hoje vou fazer de novo. Espero que ela não dê falta dessas calcinhas quando voltar, hehe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *