Colocando a camisinha com sensualidade blog tevejo

Colocando a camisinha com sensualidade

Camisinha além de uma proteção indispensável, pode ser uma desculpa a mais para dar uma jogada de charme. Então confere aí alguns jeitos de colocar a camisinha que vão deixar a ação mais quente e aumentar a vontade de transar.

Andy Samberg Flirting GIF

Mão amiga

O cara vai vestir a camisinha, se ofereça para ajudar, ou coloque e peça que ele guie sua mão. Nessa hora pode usar um olhar sedutor e dar aquela risadinha de quem vai aprontar. Ainda pode apelar para uma masturbadinha rápida no rapaz no meio do caminho ou quando a camisinha já estiver colocada.

Metendo a boca

Se você nunca fez, essa é a chance para colocar a camisinha usando a boca. Coloque ela entre os lábios com a ponta virada para dentro da boca e vá vestindo o pênis até onde conseguir. Finalize com as mãos se necessário.

Com os pés

Para os amantes da podolatria esse é ótimo! É só colocar o começo da camisinha na cabeça do pênis com as mãos e finalizar o serviço com os pés. Aí é fazer carinha de safada e curtir o cara pirar.

Safe Sex Teen Vogue GIF

Estilo espanhola

Se na espanhola você masturba o pênis você usa os seios, aqui você vai colocar a camisinha no cara… Usando os seios, é claro! Para facilitar o processo, você pode começar com as mãos (como na ideia acima) e terminar com os peitos.

No 69

Essa posição é uma ótima opção. Os dois podem dar e receber prazer e na hora que as coisas esquentarem e vocês quiserem partir para a penetração, você engata colocando a camisinha com a boca e parte pro abraço!

Por trás

Soa estranho, né? Seu boy já te pegou por trás para te masturbar ou para a penetração? Então, nesse caso, você vai abraçar o rapaz por trás quando ele estiver excitado e colocar a camisinha. Você pode aproveitar o momento para sussurrar coisas ao pé do ouvido e fazer outras provocações. Deixe a imaginação fluir!

WE tv GIF

O importante aqui é você sensualizar.. E claro, não deixar de usar proteção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *