Apaixonado, como os homens se comportam

Assim como no post anterior onde tratamos das características de uma mulher apaixonada, seguem agora as características de um apaixonado, mais especificamente do sexo masculino, suas ações e modo de agir em público e no chat online:

Segue abaixo as principais características de um apaixonado:

Tratamento com grande respeito
Quando o homem está apaixonado, ele trata a mulher com um grande respeito. Ele valoriza opiniões e elogia seu caráter além de comemorar todas as suas realizações. É de maneira mais clara o príncipe encantado dela.

Pensamento apaixonado constante
O homem sem dúvida alguma fica mandando uma série de mensagens engraçadinhas ao longo do dia, menciona ainda músicas que fazem-no lembrar da mulher e constantemente pensa nela. Isso significa que ele está de fato apaixonado.

Loucuras
Sem restrições ou empecilhos, quando apaixonado, ele é disposto a ir até o fim do mundo por ela. Nada o impede, nada o faz fraco ou limitado. Sua determinação vai além do imaginável e por vezes isso é capaz de fazê-lo cometer loucuras em nome da pessoa amada.

Carinho publicamente
Muitos homens não tem restrições em demonstrar carinho em momentos a dois, no entanto, em público, a coisa pode sim ficar um pouco diferente. A partir do momento que o homem tem gestos carinhosos em público, significa que ele está dizendo: ela é minha somente.

Ter cuidado e proteção
Quando existe um abraço que aparentemente “cobre” a mulher, significa que ele está a protegê-la. Do instinto masculino, pode-se dizer que ele está cuidando e protegendo das mazelas afora.

“Bobice”
Caracteristicas de um apaixonadoFelizinho, alegrinho, no mundo da lua. Essas são algumas características básicas de um homem (e uma mulher) apaixonado.

Atitudes inusitadas
Em alguns momentos, para alguns homens, uma atitude surpreendente pode ser um indício de paixão, como um presentear de flores, chocolate ou de qualquer outra coisa. Há homens que não têm essa necessidade de demonstração, mas outros sim.

Lembre-se, a paixão (sentimento) acaba, mas o amor (decisão) deve ser para sempre. Quando você está apaixonado, o sentimento de urgência é mais forte e os desejos são mais intensos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *