Cabelos – A sensualidade está nas pequenas coisas

Terceiro artigo da série mostra o quanto os cabelos são importante na hora de seduzir

        Voltamos mais um início de mês com nossa série de artigos que visa mostrar para vocês o quanto pequenos detalhes são necessários quando se trata da arte da sedução.

        Porque, antes de um corpo curvilíneo e um bom papo, têm alguns detalhes que não deixamos passar batido quando reparamos em uma pessoa que queremos conhecer, como o sorriso, por exemplo, expressão livre e sincera que transmite empatia, e pode, facilmente, ganhar muitos corações.

        Anteriormente, também falamos dos olhos; a famosa porta para a alma descrita por Edgar Allan Poe, e o quanto um olhar é importante para conquistar aquele paquera.

        Mas, para hoje, nós do Tevejo trouxemos a tona um artigo sobre as madeixas; os cabelos, sejam eles castanhos, pretos, vermelhos ou loiros.

        Afinal, todos nós sabemos que os olhos conquistam, um sorriso abre portas, mas os cabelos podem ser a ferramenta mais específica de sedução quando se trata de sexualizar com aquele gatinho.

        Os cabelos, da mesma forma como o jeito como nos vestimos, são indicadores importantes de quem somos como indivíduos, embora esse indicador esteja baseado em estereótipos.

        Na época dos homens das cavernas, a sexualidade feminina era ovacionada com imagens de mulheres como objetos de desejo e o cabelo? Quanto mais longo melhor. Porém, a medida que o tempo passou, o século 21 exigiu mudanças menos apelativas nesse contexto.

        Se antes madeixas mais longas, voluptuosas, eram a personificação da beleza feminina, personificando-se como apelo sexual e feminilidade, fertilidade e disponibilidade sexual, atualmente, o contexto é outro.

        Os cabelos curtos eram sinais de masculinidade e as mulheres que acatavam essa moda que ia surgindo, eram consideradas sumariamente, lésbicas.

        Depois da revolução francesa e do movimento feminista passar a se fortalecer, o empoderamento feminino passou a ser foco na sociedade e as mulheres que mostravam sua força através dos cabelos curtos passaram a ser vistas com melhores olhos, que são observados como um símbolo de rebeldia, libertação, independência, segurança e confiança.

        E vá me dizer que isso não é sexy?

        Ah, é sim! E muito!

Madeixas tingidas

        Além do corte, outra coisa importante nos cabelos é a cor. Sim, mulheres, vocês podem achar que os caras não ligam, mas esses ligam sim, mesmo que inconscientemente.

os cabelos loiros da linda Scarlett Johansson
Os cabelos loiros da linda Acarlett Johansson

Loiras: a primeira vista, os homens preferem as mulheres loiras por conta de todo o estereótipo que se tem acerca dessa cor de cabelo.

        Para eles, loiras tem maior conotação sexual do tipo “líderes de torcida”, ou seja, aquela mulher toda gostosa, que não vai ser muito inteligente, nem falar muito, e ser a mais safada na cama.

Megan Fox com seus longos cabelos castanho escuro arranca suspiros dos homens do mundo todo.
Megan Fox

Morenas: as morenas podem ser consideradas a escolha principal dos caras quando se trata de encontrar alguém para se relacionar mais seriamente.

        Para eles, morenas tem mais a conotação de mãe, mulher de respeito, seja ela gostosa do tipo a loira ou não, mas o estereótipo é forte e sim, existe.

A nova Spiderman Girl Emma Stone com seus lindos cabelos ruivos
Emma Stone com seus lindos cabelos ruivos

Ruivas: o vermelho é a cor da paixão, do fogo, do tesão, então, as ruivas são diretamente ligadas ao sexo bom, às loucuras na cama, ao experimentalismo.

        Já foi comprovado em uma pesquisa que sim, as ruivas fazem mais sexo do que morenas e loiras. Agora, por que? Simplesmente porque o cabelo vermelho instiga um tipo de comportamento na cama clássico dos caras que gostam de uma safadeza nível hard.

        Por fim, seja então o clássico cabelo longo ou o curto, a cor que tiver, fato é que o cabelo faz com que as mulheres consigam exprimir todo seu poder sexual, seja através de uma jogada de cabelo, as madeixas ao vento ou então os cabelos que descansam no travesseiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *