Atividades físicas que podem ajudar no sexo

Fazer um bom sexo não está somente ligado às quantas parceiras o cara teve ou se sabe como fazer uma mulher gozar ou não. Fazer um bom sexo significa fazer as melhores escolhas para sua rotina diária, e aí entra a escolha das refeições que vai fazer e o tempo que disponibiliza para exercícios, ou seja, fazer um bom sexo está sim diretamente ligado a tudo que você faz no seu dia a dia.

Atividades físicas podem ajudar com o condicionamento físico e a tonificar os músculos, coisa necessária para aguentar bem o tranco na cama e não se morrer antes de sua parceira, porém, não é só isso que as atividades físicas podem melhorar o seu sexo: isso, devido a quantidade de hormônios que a atividade física libera, como a dopamina, faz com que o sexo seja muito mais estimulante da próxima vez.

Pensando nisso, fizemos uma lista das melhores atividades físicas para garantir que seu sexo seja sempre o melhor, então, confere aí embaixo!

Young couple run together on a sunset

1 – Ir para o parque e correr

    De acordo com uma pesquisa feita pela Universidade de Harvard, homens acima de 50 anos que corriam pelo menos três horas por semana tinham 30% menos risco de impotência em comparação aos sedentários ou que faziam poucos exercícios.

    Então, corre lá comprar um tênis adequado para horas de corrida e se joga, afinal, você não quer chegar aos 50 anos correndo risco de impotência, certo?

cinco-exercicios-que-ajudam-na-hora-do-sexo14-6

2 – Ir para a academia fazer musculação

    Musculação é bom para tonificar os músculos e deixar o corpo definido, coisa que por si só já vai melhor o sexo, afinal, já imaginou transar com sua parceira enquanto a segura no colo encostada na parede (fica a dica)!

    Mas além disso, a musculação também aumenta a libido e o apetite sexual porque altera a produção de hormônios, principalmente a testosterona. Agora, é claro que não adianta só pensar na musculação, a dieta também deve ser saudável e repleta de batata doce e frango grelhado.

3 – Ir para o clube fazer caminha

    Assim como a corrida, a caminhada também é um ótimo exercício para ajudar a perder peso e manter o condicionamento físico, fazendo com que sua capacidade cardiorrespiratória e a circulação de sangue melhore em disparada.

    Esses aspectos podem trazer ganhos bem significativos de resistência e diminuição do risco de disfunção erétil.

camgirls camerahot

4 – Entrar no CameraHot e fazer um sexo ao vivo

    Você deve estar se perguntando o que fazer sexo ao vivo tem a ver com atividade física, certo? Mas calma que a Aurora aqui já vai te explicar!

    Quando você entra no CameraHot e encontra as diversas camgirls disponíveis ali para levá-lo a loucura, você nunca fica somente assistindo aquelas gastas tirarem a roupa e fazerem o melhor strip de sua vida!

    Você interage, conversa, se masturba e ainda fomenta a criatividade na hora de falar para ela tirar a calcinha dançando ou rebolar brincando com o vibrador.

Isso, com certeza, vai melhorar sua criatividade na hora de fazer sexo, sem contar que a masturbação, ao contrário do que muita gente acha que pode fazer mal, ajuda muito a reduzir o risco de câncer de próstata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *