Aprenda a bloquear pessoas chatas no chat

Em todos os lugares sempre existem pessoas que não sabem como conversar e nem se portar, mas isso não pode ser motivo para você deixar de se divertir e curtir muito.

Muitas pessoas acreditam que por estarem em salas de bate papo podem simplesmente falar o que querem e como querem, porém, a história não é bem assim. É sempre bom ter o famoso bom senso, umas vez que ninguém é obrigado a fazer o que não quer e muito menos ser tratado com grosseria.

Pensando nessas situações que podem ser chatas e incomodas, nós separamos algumas dicas para você manter essas pessoas longe e poder aproveitar o melhor do TeVejo sem se preocupar!

  1. Diálogo
    É sempre bom conversar antes de tomar qualquer medida extrema. É importante explicar para a pessoa que está te incomodando que você não está gostando do comportamento dela e por aí vai. O diálogo nem sempre funciona, mas não custa tentar, né?!
  2. Bloquear contato
    Quando a conversa não adianta e a pessoa ainda te incomoda, você pode bloqueá-la e ficar livre de problemas. Para bloquear um usuário é bem simples, basta você ir na lateral esquerda do chat, onde mostra todos os nomes de usuários e clicar em cima do usuário selecionado e lá aparecerá duas opção para evitar alguém, “Proibir que me veja” e “Bloquear”. Na primeira opção, a pessoa não poderá te ver na webcam e na segunda ela estará bloqueada de tudo.
    interface tevejo usuários
  3. Chat privado
    Sempre tem alguém que insiste em te chamar no privado de 2 em 2 minutos e às vezes você não está no clima ou simplesmente não quer ficar no privado com essa pessoa especificamente. É possível você bloquear a opção para convite no privado, ou seja, ninguém poderá te convidar para uma conversa particular até você desbloquear a opção.
    barra de mensagens tevejo
    Essas dicas são muito úteis quando você está utilizando o nosso chat, dessa forma você poderá aproveitar o melhor que o nosso site oferece sem se preocupar com os/as chatos(as) de plantão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *