App ajuda a melhorar suas habilidades no sexo oral

Quem nunca ouviu que para mandar bem na hora do oral era preciso treinar comendo Danoninho sem colher, com o gelo dentro do copo ou qualquer outra coisa bizarra que não funcionam, mas todo mundo já tentou pelo menos uma vez.

Pensando nisso, a startup americana Club Sexy Time criou o aplicativo “Lick this app”, que promete ajudar a melhorar o seu desempenho na hora de fazer um oral na sua gata.

O aplicativo funciona em qualquer smartphone, basta você acessar o site (não, ele não precisa ser baixado no seu celular).  Quando você acessa, eles pedem para que você cubra o seu celular com um plástico ou filme para garantir a higiene na hora de treinar, afinal, todos os celulares contém no mínimo milhares de bactérias presentes na sua superfície.

O app traz jogos interativos para você realizar e treinar as habilidades da sua língua. Você pode escolher entre 3 opções, sendo elas: Up and down, Freestyle e Circles. A partir desses nomes a gente já consegue ter uma noção do que cada um faz, mas vamos te explicar como funciona.

Up and Down

Este jogo pede para você desligar e ligar o interruptor, isso trabalha a agilidade e a precisão que você tem na sua língua.

Freestyle

Esse jogo já te deixa um pouco mais livre para fazer a atividade à sua maneira, o objetivo é você manter a bola de praia no ar, ela se move de forma aleatória, então você trabalha com a a reação do movimento da bola, velocidade e, principalmente, a criatividade.

Circles

Esse jogo mostra um apontador de lápis com uma manivela e pede para que você gire esta manivela, dessa forma você estará fazendo um movimento circular. Precisão, rapidez e contorcionismo são as habilidades necessárias para esse jogo.

Muito interessante, não? Todos os jogos tem um contador que mostra o número de vezes que você conseguiu realizar as atividades de maneira correta. Infelizmente não existe nenhuma outra função que mostre como você se saiu ou o que está “errado”.

Vale lembrar que não é só dessa forma que você irá se tornar um mestre dos mestres do oral, ou você não lembra do dia que ensinamos a dar um nó com o cabo de cereja? São várias as técnicas, mas cabe a você e sua gata praticarem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *