5 segredos das mulheres que mais tem orgasmos

Que mulher não quer gozar loucamente? Que homem não quer fazer sua parceira gozar loucamente? Os orgasmos múltiplos são dádivas divinas, mas nem todas as senhoras e senhoritas se beneficiam deles. Isso porque tem cinco segredinhos que algumas das sortudas que mais alcançam o clímax compartilham.

O TeVejo encontrou um estudo publicado no Archives of Sexual Behavior que desvenda alguns comportamentos que levam a mais finais felizes. Está na hora de passar a palavra adiante e deixar mais mulheres encontrarem a luz no fim da fodinha. Vamos aos 5 segredos, portanto! (E não esqueça de compartilhá-los depois).

1. Elas transam com outras mulheres

É isso mesmo, dentre as mulheres que mais chegam lá, a larga maioria tem relações lésbicas. 86% das mulheres homossexuais disseram que sempre gozam, enquanto 66% das bissexuais e 65% deram a mesma resposta.

Qual o segredo nisso? A penetração. Ou a falta dela, na verdade. Já que a importância de um entra e sai propriamente dito — forma da qual muitas mulheres não conseguem tirar seus orgasmos — fica um tanto de lado, outros jeitos mais prazerosos ganham atenção redobrada.

2. Elas se comunicam

Tanto na hora do vamos ver quanto ao longo do dia, as mulheres com maiores índices de orgasmos falam sobre sexo. Pode ser uma conversa safada por mensagens ou um “eu te amo” na hora H, mas quem se comunica mais, goza mais.

3. Elas recebem mais preliminares

Mulheres que entram em atividades como beijos calientes, sexo oral e masturbação durante a relação tem mais probabilidade de gozar. Uma boa dica para quem acha que a preliminar é só o aquecimento e quer pular logo para o rala e rola.

4. Elas estão felizes em seus relacionamentos

Parece que uma boa vida sexual e uma boa vida amorosa andam lado a lado. Isso porque as mulheres que estão, não apenas em um, mas felizes com o relacionamento tem mais finais felizes na cama.

5. Elas dão uma variada            

As mulheres que não veem problemas em acrescentar coisas novas ao sexo também gozam mais. Então não deixe de comprar calcinhas novas, tentar novas posições, experimentar brincadeiras com o bumbum e compartilhar fantasias sexuais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *