produtos eróticos

5 produtos eróticos para vocês testar AGORA!

Você que está procurando algo para apimentar a relação ou até mesmo se divertir sozinho(a), nossa sugestão é: Produtos eróticos!

Pode ser algo mais light como um óleo de massagem ou até mesmo um brinquedo mais avançado, isso fica a seu critério. O importante aqui é escolher o que te deixa mais confortável e aproveitar a brincadeira.

É cada vez mais fácil encontrar sexshops tanto nas ruas como online e isso facilita a compra para quem tem vergonha de entrar na loja física e escolher os produtos. Além disso, a maior parte das lojas online tomam muito cuidado com a sua privacidade, eles entregam em casa de forma bem discreta e na conta do cartão também não mencionam que a loja é de produtos eróticos. Então seus problemas estão resolvidos, basta encontrar um site de confiança e fazer as suas compras sem sair do sofá.

Nós separamos brinquedos, masculinos, femininos e para o casal. Então os dois podem usar e abusar na cama. Agora vamos ao que interessa, não é mesmo?

  1. Óleos

Esse é o produto mais consumido pelo público brasileiro, eles podem ser considerados um pouco mais light comparado à um vibrador, mas pode ser tão prazeroso quanto. Existem os óleos que esquentam, que esfriam, que são comestíveis, afrodisíacos, que dão sensações diferentes na hora H… as opções são infinitas.

  1. Fantasias

    As fantasias são outra opção considerada mais light, mas é algo que pode liberar um outro lado do casal ou da pessoa. As opções são variadas e a ideia é interpretar um personagem diferente do que você está acostumado. O interessante é que as duas pessoas podem se fantasiar e embarcar nesta aventura.
  2. Tenga Egg

    O Tenga Egg é um produto masculino, ele vem com um lubrificador bem suave e estica por todo o comprimento do seu pênis dando assim a sensação de que outra pessoa está te tocando. Esse brinquedinho promete trazer sensações únicas para quem está usando.
  3. Bullet

    O Bullet é um vibrador clitoriano, o produto é bem discreto e simples. Ele possui apenas uma velocidade e pode ser usado tanto sozinho como durante a penetração e até mesmo na hora do oral. A ideia do produto é bem simples, mas os prazeres que ele proporciona são incríveis.
  4. We vibe

    O produto já tem diversas versões, cada uma com a sua característica, mas com o mesmo propósito, estimular o prazer mútuo. Ele pode ser utilizado durante o sexo para a estimulação do clitóris, por meio do controle ou do app no celular. O sistema permite que você controle a vibração, a intensidade e a duração. Outra coisa interessante é que você pode controlar o vibrador à distância, enquanto você não chega em casa ou se está longe, pode ir estimular a gata e não deixar o sexo cair na rotina.

Essas são apenas algumas das opções existentes no mercado, algumas são bem específicas, mas outras podem ser utilizadas em conjunto e aproveitadas da melhor forma possível sem ninguém passar vontade. Como já foi dito, o que importa é você encontrar o que é melhor para você e para o seu(sua) parceiro(a).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *