5 fantasias sexuais para você realizar neste feriado

Sair da rotina faz muito bem principalmente na vida sexual, é importante sempre manter as coisas quentes e interessantes. Todo mundo tem uma fantasia que deseja realizar um dia, quem sabe essa deixa do feriado não pode ser a sua oportunidade!

Muitas pessoas ainda são tímidas para falar o que gostam e o que querem na hora do sexo, já outras, não tem ideia do que fazer para apimentar a relação ou fazer uma surpresa para o seu parceiro. Pensando nisso, nós separamos 5 ideias de fantasias para você realizar neste feriado e levar sua rotina sexual para um outro nível de prazer!

  1. Sobretudo sexy
    Quem nunca viu uma cena dessas em filmes ou séries? Essa é realmente um clássico. A ideia é a seguinte: Você colocar um lingerie bem sexy e jogar apenas um sobretudo por cima ou um casaco longo. Você pode marcar um encontro “misterioso” com o seu parceiro, mandando apenas a sua localização e surpreende-lo com uma ida ao motel.
  2. Venda
    Essa é uma fantasia simples que pode transformar a sua relação de uma maneira muito prazerosa. Você precisa apenas de uma venda, máscara de dormir, camiseta ou qualquer outra coisa que você possa amarrar nos olhos e depois disso é só deixar o seu parceiro de surpreender. Você ficará muito mais “sensível” por estar com os olhos cobertos. Vale a pena tentar!
  3. Fantasias
    Muitas pessoas pensam que essa ideia já está ultrapassada mas muito pelo contrário, as fantasias podem ser uma opção para quem quer inovar mesmo! Elas envolvem uma troca de personalidade, você realmente precisa entrar no seu personagem, ou seja, é interessante brincar com a imaginação.
  4. Lugares novos
    Essa é uma fantasia simples também, mas que pode dar aquela apimentada na relação. “Ah, mas precisa ser no meio da rua?” Não, você pode começar aos poucos experimentando outros cômodos da casa e assim pode ir para outros locais que podem dar aquele friozinho bom na barriga, como: carro, ao ar livre, motel (caso não tenha experimentado ainda), etc.
  5. Provocação
    Aaaaah, quem não adora uma boa provocação? Ela pode ser uma ótima preliminar. Você pode provocar o seu parceiro em lugares públicos como restaurante, passando a mão nele e falando coisas provocantes. Se estiver um pouco mais ousada, pode ir até o banheiro, tirar a sua calcinha e depois discretamente entregar para o seu parceiro. Isso com toda certeza vai deixar ele louco para te levar pra casa!

Cada casal sabe como o seu relacionamento funciona e sabe quando precisa esquentar um pouco mais as coisas no quarto. E pode ser que vocês tenham fantasias parecidas ou outras que não tenham a ver com as acima mas tudo isso pode ser discutido na base da conversa. Depois de conhecerem um pouco mais este outro lado do seu parceiro, vocês irão ficar mais próximos e vão conseguir melhorar a relação como um todo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *