5 dicas para você mandar aquela nude para a gata

Sexting é a junção das seguintes palavras: sex (Sexo) e Texting (Mandar mensagens). Ela é uma prática que se refere ao envio de conteúdo erótico e sensual por SMS com o intuito de flertar, mas com o avanço da tecnologia, houve um aumento significativo no envio desses conteúdos, passando a ser compartilhado por redes sociais como Whatsapp e Snapchat.

É difícil encontrar alguém que nunca tenha mandado aquela nude maroto pra namorada, esposa, ficante ou até mesmo pretendente, mas isso não quer dizer que todas as tentativas surtiram em resultados positivos, não é mesmo?

Mesmo que você não seja o monstrão nos nudes e não saiba muito bem como mandar, não desista! Nós separamos 5 dicas sensacionais para ajudar você mandar uma nude de deixar a gata babando e com muita vontade de retribuir o “favor”.

1. Ângulo
Ângulo é 70% de qualquer nude BOA, por isso fique de olho nessa dica.
Geralmente as fotos são mandadas de cima para baixo, isso acaba não valorizando o seu pênis, mas quando a foto é tirada de baixo pra cima, dá a impressão que o pênis é maior por pegar parte do torso e até das coxas, ou seja, perspectiva.

2. Aparar
Acredite ou não, os pelos pubianos fazem com que o seu pênis pareça menor do que realmente é. É claro que não irá acontecer nenhum milagre e se você aparar vai melhorar muito a visibilidade do seu . Então lembre-se de manter o seu “matagal” sempre aparado.

3. Ilusão de ótica
Essas dicas de perspectiva irão ajudar a dar um volume a mais para o seu amiguinho e também um a vantagem em relação ao comprimento. Se você colocar a mão próximo ao seu pênis ao invés de realmente segurá-lo, isso irá fazer com que ele pareça maior. Outra dica para dar um volume extra no seu amigo é colocar a sua mão próximo ao pênis também, mas com a ponta do dedos “fingir” que está segurando a lateral.

4. Meia bomba
Ninguém gosta de ver uma foto de um pênis mole, mas nem por isso ele precisa estar no nível extremo revelando toda a sua surpresa, então, nesse caso o melhor jeito para foto é aquela famosa meia bomba. Esse truque vai deixar a gata imaginando o quanto mais o seu amiguinho pode ir, além disso, na hora H você irá surpreender.

5. Sem comparações
Que homem nunca comparou o seu pênis com um objeto, seja um controle remoto, uma régua ou qualquer outra coisa? Outro costume dos homens na hora de mandar uma foto do seu amiguinho é dar aquele close, infelizmente isso só faz com que a foto fique um tanto quanto confusa e distorcida. Então, a dica é a seguinte: Nada de foto comparando o pênis com alguma coisa e nada de close.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *