mulher deitada na mesa

5 dicas para flertar no chat com webcam

Quando você está no chat com muita gente é difícil conversar com aquela gata que você curtiu, então, por que não chamá-la no privado para conhecer ela melhor e tentar algo mais?

No privado é que muitas pessoas encontram problemas em flertar, mas não tem porque se preocupar, algumas dicas básicas podem te ajudar na hora de conhecer e impressionar a gata.

  1. Erros gramaticais
    Ninguém é um Professor Pasquale aqui, mas não precisa escrever tudo errado, né? Isso realmente é um aspecto que acaba broxando tanto as mulheres quanto os homens. “Nóis não meresse ler iço né?”, a abreviação de palavras pode se usada, mas não vamos exagerar também!
  2. Elogios
    É sempre bom receber elogios, faz bem para a autoestima e com certeza ajuda na hora do flerte, mas tenha em mente que elogios sobre o físico da outra pessoa pode não agradar, então comece com calma e conforme vocês se conhecerem vá incrementando.
  3. Nudes
    Esse pode ser um grande problema nas salas de bate-papo, afinal, sempre tem aquelas pessoas que acham que é tudo bem mandar uma foto do seu órgão aleatoriamente e esperar receber outra. Agora se o clima está esquentando e vocês querem trocar essas fotos, vai fundo e aproveitem as nossas dicas que postamos aqui no blog, tanto para os homens arrasarem nas nudes quanto para as mulheres.
  4. Gostos e preferências
    No chat pode acontecer duas coisas: você pode estar simplesmente atrás de algo sexual ou atrás de conhecer pessoas novas. Caso vocês estejam atrás da segunda opção, é interessante saber sobre o que a pessoa gosta ou não. Então vocês podem falar um pouco sobre vocês por meio de jogos, perguntas, etc.
  5. Seja você mesmo
    Parece bobo, mas muitas pessoas gostam de exagerar quando estão tentando impressionar outras pessoas, e no chat com webcam isso se torna mais comum, pois não existe um encontro pessoalmente. Você pode exagerar um pouco sobre você mesmo, sobre o que faz, o que gosta, etc, mas isso pode acabar virando uma bola de neve e dar tudo errado no final.

Depois de ler todas essas dicas você vai tirar de letra a conversa com o gato ou a gata, então, bora pro TeVejo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *