5 dicas para fazer um striptease sensacional

O striptease é uma fantasia mundialmente compartilhada entre os homens. Além disso, essa experiência pode ser muito proveitosa para a mulher se conectar com ela mesma e se sentir poderosa.

Mas, vem comigo, você sabe como surgiu o striptease? A gente te conta! Tudo começa em 1917, quando uma comediante chamada Mae Dix se apresentava no National Winter Garden, um teatro localizado em Nova Iorque.

O local era famoso por ter apresentações de monólogos, piadas e danças sensuais.  Quando a comediante subiu no palco, ficou preocupada com o seu figurino, pois os custos de manutenção eram caríssimos na época e por conta disso retirou a gola do vestido.

Quando Mae fez este gesto, os homens da plateia foram à loucura, percebendo a reação que obteve ela continuou a tirar peças de roupas. Os donos do teatro fizeram a apresentação de Mae se tornar regular, pois atraía um público muito grande.

  1. Confiança

confidence

Toda mulher se sente insegura sobre o seu corpo e a sua sensualidade e isso pode acabar atrapalhando na hora de dançar para o seu parceiro. Uma dica ótima para se sentir confiante é treinar e dançar de lingerie na frente do espelho.

 

2.Olho no olho

eye on eye

Quem nunca ouviu que os olhos são a janela da alma? Dito isso, um segredo para dar aquele toque extra na hora do strip é sempre manter o olhar fixado no do seu parceiro, isso traz um ar de mistério e sensualidade único.

 

  1. Lingerie

lingerie

Parece óbvio, mas é sempre bom lembrar que “menos é mais”.  Mulher sempre tem várias lingeries e acessórios guardados para uma ocasião especial e apesar de querer usar tudo, não faça isso. A chave é usar algo simples e elegante ao mesmo tempo, pode ser um conjunto, cinta liga, corpete, etc. O importante é escolher algo que vá te deixar confortável para dançar.

 

  1. Música

strip

A música vai criar todo o clima do ambiente e não dá para errar, senão vai tudo por água abaixo. Escolha uma música sexy, envolvente e que tenha a ver com o tipo de dança que você está fazendo, dessa forma tudo irá se encaixar durante o strip tease.

 

  1. Não exagere

strip fail

Caras, bocas, movimentos, make… Não exagere em NADA. Para fazer um strip tease sensacional você não precisa ficar inventando mil coisas que podem te machucar, o seu parceiro ou até ser motivo para dar risada. O segredo é ser o mais natural possível, a beleza está nas curvas do seu corpo e na forma como você se conecta com a sua “deusa interior”.

Vocês fizeram um strip para os seus parceiros? Tem vontade? Se ainda não fizeram, essas dicas vão facilitar a sua vida na hora de se preparar para fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *