4 posições pra você bater uma no chat na webcam

Já sei que você tem muitas dicas pra lá de bacanudas para ficar bem apresentável no chat na webcam.

A gente já falou muitão sobre isso aqui, até porque existem vantagens indescritíveis quando outras pessoas nos veem lindamente pela telinha de seus computadores.

Certos disso, temos uma dica que pode ser bem mais crucial na sua vida online se o clima esquentar. Me segue… 

Dicas para posicionar sua webcam na hora da bronha

Primeiríssimo de tudo e mais que essencial: a luz.

Meu caro colega tevejano, se você chegou nesse ponto da sacanagem com alguém no TeVejo, saiba que a outra pessoa quer muito ver o que você está aprontando no 5 contra 1.

Portanto, não maltrate quem tanto te deseja. Ilumine bem direitinho suas partes íntimas em ação, o que significa: nem muita luz nem pouca luz.

Encontre o meio termo aí, faça uns testes você sozinho(a), mas faça. Tá bem? Então tá então.

4 posições para se masturbar exibindo pelo chat na webcam

Hoje vou sugerir variações somente na posição sentada, assim você só mexe sua câmera 😉

– de cima pra baixo: se o que você tem é uma bela piroca, essa câmera favorece perfeitamente porque, independente do tamanho do seu brinquedo, o que se evidencia é o movimento e a cabeça. 

Caso você tenha uma deliciosa buceta, essa posição não é muito interessante, porque só dá pra ver a testinha dela. 

– de baixo pra cima: para as repartidas, essa posição mostra em todo o esplendor suas carícias assanhadas nela. Dá para vê-la toda molhadinha, ver o clitóris, ver todos os lábios… Super indicada! 

Para os pauzudos, com a câmera desse jeito, você vai tirar muita onda online! Mas caso sua rola não seja tão agigantada, essa posição dá uma ótima valorizada alongando seu pau consideravelmente. 

– de ladinho: na siririca não é muito indicada, a não ser que o cara para quem exibe a cabaça seja um adorador de grandes lábios. 

Na punheta, é bastante interessante pois dá para ver as veias, a mão batendo uma – o que deixa muuuuuita mulher bem molhada. 

– no frontal: para ambos, com a webcam desse jeito o que se vê é muita barriga. Se você tiver um tanquinho trincadão, faça bom proveito dessa posição. Do contrário, evite caso o tamanho da sua barriguinha lhe incomode. 

Agora bora praticar essas dicas. Me convide se quiser audiência! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *