Recebeu um nude? Saiba o que fazer

Em pleno século XXI você com certeza já recebeu um nude, talvez um que seja desejado e talvez não, afinal, sempre tem aquelas pessoas que são completamente sem noção e acham que toda hora é hora de mandar uma foto indecente e, ainda pior, logo quando te conhece ou quando nem te conhece ainda.

receber nudes

Quando se está no chat online não tem como fugir de receber um nude, afinal sempre tem alguém querendo mostrar o que tem mas cabe a você como decidir levar a conversa então separamos diversas situações para você ver como cada momento deve ser tratado, cada um é de uma forma diferente, então vamos por partes!

Você queria?

Se você queria receber aquela fotinho sexy do seu parceiro/crush, então tá tudo tranquilo, afinal, os dois tão querendo safadeza! Você pode responder com um elogio mostrando que tá querendo ou com outro nude, mas se você não está se sentindo confortável ou com medo que a pessoa faça algo com essa foto, não mande!

Você não queria, mas tá valendo?

Você tava bem tranquilo e de repente recebeu aquela foto inesperada, mas ela veio daquela pessoa que você sempre curtiu e tá a fim, você pode dar uma enrolada e falar que gostou do que viu e que podem conversar outra hora sobre esse assunto ou pode se jogar e mandar aquele nude também.

Você não queria?

Bom, quase todo mundo já recebeu e se não recebeu ainda vai, acredite! Você tem algumas opções, sendo elas: dar um block na pessoa caso você se sinta desconfortável, pode responder de forma engraçada ou pode ignorar também.

Tudo depende do que você está sentindo e de quem você recebeu o nude.

Você queria, mas não deu muito certo?

E aí, você já passou por uma situação que recebeu um nude indesejado? Agora se você quer mandar um nude e precisa de dicas, é só seguir as que já postamos aqui no blog para as gatas e para os gatos.

 E aí, você já recebeu um nude que não queria? Tá pensando em  mandar? Então fica ligado que já postamos algumas dicas de como mandar aquela nude para a gata ou para o gato.

Quiz: Qual famoso você deveria passar o final de semana?

O final de semana está chegando e nada melhor para aproveitar do que beber e curtir muito com os amigos. Sabemos que os famosos sabem curtir e muito bem, já imaginou ser amigo de algum deles?

Responda as nossas perguntas e descubra com qual famoso você deveria passar o seu final de semana.

Conto erótico: Roubei as calcinhas da gostosa pra cheirar

Há alguns dias minha vizinha viajou e pediu pra que eu ficasse cuidando do apartamento e do cachorro dela, pois ele não podia ser levado junto na viagem.

Eu topei, afinal, a porta dela é do lado da minha e eu podia cuidar do cachorro dela sem problemas. Outra coisa que ajudou foi o fato dela ser muito gostosa. Loirinha, com um belo par de seios, bundinha empinada, uma delícia. Não sei vocês, mas só de pensar na gostosa, eu imagino ela vestindo uma calcinha socadinha e isso me deixa louco.

Ontem quando voltei do trabalho, lembrei que precisava colocar comida pro cachorro dela e lá fui eu. Até então eu não tinha parado pra fazer isso, mas ontem decidi dar uma olhada no apartamento da gostosa e, claro, fui direto pro quarto.

Abrindo o guarda-roupas, comecei a vasculhar os cabides e gavetas até chegar na de calcinhas. E meus amigos, que gaveta gostosa. Tinham calcinhas de todos os tipos e a maioria eram como eu imaginava, minúsculas. Fio dental, rendinha, com veuzinho.. Caralho como eu queria poder ver ela usando aquelas calcinhas e poder arrancar elas.

Conto: o cheiro das calcinhas dela blog tevejo

Só de imaginar a gostosa usando uma daquelas calcinha fio dental socada na bocetinha, meu pau já ficou duro. Não resisti e comecei a cheirá-las, esfregando elas no meu rosto, imaginando que era ela.

Precisei ir pro banheiro e, claro, levei algumas comigo. Chegando lá, caralho, fiquei ainda mais feliz. Ela tinha um cesto de roupas sujas atrás da porta e, quando abri, bem em cima estava uma calcinha usada. Muita sorte. Comecei a esfregar ela no nariz e aquele cheiro da bocetinha da gostosa estava fresquinho, me deixando com a cueca apertada.

Abri meu zíper e botei o pau pra fora, começando a bater uma. Enrolei a calcinha limpa no meu pau, esfregando ela enquanto me masturbava e a suja, eu cheirava e lambia, imaginando que estava fazendo isso com a boceta da gostosa. Gozei gostoso na calcinha dela, imaginando que era dentro daquela loirinha. Que gozada, amigos.

Só sei que hoje vou fazer de novo. Espero que ela não dê falta dessas calcinhas quando voltar, hehe.

Evento: Os mais belos seios

Eu sei que vocês estavam esperando ansiosos para ver qual seria o próximo evento que vai agitar o chat mais safado da internet. E aqui estamos para revelar que o último evento do mês (calma que mês que vem tem mais!) vai ser: Os Mais Belos Seios.

O evento vai rolar amanhã no mesmo bat site e no mesmo bat horário, brincadeiras à parte. O evento vai acontecer no TeVejo às 22h e você não pode perder!

Sexy Kate Upton GIF

Vai ser só isso? Só isso, rapaz? O chat vai estar lotado de peitos maravilhosos e prontos para serem apreciados devidamente como eles merecem, com muito amor e safadeza!
Mas ok ok, vai ter prêmio também! Tá a fim de descolar 50 tokens? Então presta atenção, as TeVejanas Vips que mostrarem os seios na webcam vão ganhar os tokens. Fácil fácil, vai dizer?
Awkward Bouncing Boobs GIF
Então repitam junto comigo dez vezes: Não vou perder o evento amanhã às 22h! Decorou? Muito bom. Nos vemos amanhã no chat mais safado da internet!

Quiz: Você prefere comida ou sexo?

Essa pergunta é mais difícil do que a famosa “O que veio primeiro, o ovo ou a galinha?”, esse é mais um mistério que nem os melhores cientistas conseguiram desvendar ainda, então, queremos saber se você prefere um pratão de estrogonofe ou aquela transa muito gostosa.

Esse quiz vai mostrar quantas pessoas concordam com vocês diante de situações em que elas tem  que escolher entre as opções sexo ou comida. E vou te dar um spoiler, tem muita pergunta quase que impossível de ser respondida pelo seu grau de dificuldade.

Curtiu esse quiz? Pode continuar aqui no site que tem muitos outros para te ajudar a desvendar mistérios, testar o seu conhecimento ou só para te ajudar a passar o tempo!

Que a sorte esteja do seu lado!

As 30 gifs de sexo que vão esquentar seu inverno

Friozão tá chegando e nada melhor que aquela putaria gostosa pra esquentar. Então trouxemos 30 gifs pra lá de safados que vão botar fogo no seu pc… E em outros lugares, né.

Assim como vocês, nós do TeVejo adoramos sexo também. Então curta o post sem moderação e com muito tesão!

E aí, como que tá o coração? Aguenta firme que ainda tem mais 20 gifs pela frente. Mas duvido que já não esteja rolando uma excitação do seu lado da tela.

Preparado para a a cereja do topo do bolo?