10 músicas sensuais para transar

 Em uma pesquisa realizada pela Deezer com 2000 brasileiros, foi apontado que 90% dos brasileiros acreditam que a música melhora a performance na hora H e 52% disseram que a música supera outros aspectos como vinho, chocolate, lingerie e etc.

Quanto aos gêneros eles vão desde o pop até o rap e heavy metal mas com um número mais baixo nas últimas opções. Cada gênero inspira um tipo de clima e consequentemente afeta no “estilo” do sexo, podendo ir de romântico até beeem selvagem. É só você escolher!

Playlist de músicas para transar é o que não falta e para ajudar ainda mais, todo ano o Spotify faz uma lista com as 10 melhores músicas para ouvir durante o sexo. Além disso, várias pessoas disponibilizam as suas próprias playlists, então é só procurar uma que goste ou montar a sua!

Já que o brasileiro curte muito ouvir música enquanto tá no rala e rola, nós separamos uma playlist cheia de sensualidade para vocês aproveitarem e se soltarem entre quatro paredes.

1. Beyoncé – Partition

2.Tove Lo – Talking Body

3.Portishead – Glory Box

4.The Weeknd – The Hills

5.Trey Songz – Neighbors Know My Name

6.Kings Of Leon – Sex on Fire

7.Arctic Monkeys – Do I Wanna Know?

8.Jeremih – All The Time

9.Ciara – Body Party

10.Rihanna – Pour It Up

Essas são apenas algumas das músicas que podem criar aquele clima e melhorar o desempenho sexual. Cabe a vocês escolherem qual clima querem e qual gênero de música curtem. O que importa é estar com aquela pessoa que você se sente atraído(a) e mandar ver na sensualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *